terça-feira, 28 de setembro de 2010

6ª Taça SDR Ibirama de Futebol de Campo

O Amazonas, de Witmarsum, continuou surpreendendo na 6ª Taça SDR Ibirama de Futebol de Campo ao golear, no último domingo (26), mesmo jogando em Lontras, o Unicanas, pelo placar de 4 a 1, garantindo uma situação tranqüila para a partida de volta, em casa.

Também no domingo (26), o Catarinense, de Presidente Getúlio venceu, em casa, na Serra dos Índios, o Entre Amigos, de Witmarsum, pelo placar de 2 a 1. No sábado (25), o União de Presidente Getúlio venceu o Cruzeiro de Vitor Meireles por 2 a 0 e o União de Ibirama venceu o C. Darwin, de Vitor Meireles por 2 a 1.

As partidas de volta ocorrem nos dias 9 e 10 de outubro. No sábado, 9 de outubro, o Amazonas recebe o Unicanas e o C. Darwin joga com o União de Ibirama. No domingo, 10 de outubro, jogam Entre Amigos e Catarinense de Presidente Getúlio e Cruzeiro de Vitor Meireles com o União de Presidente Getúlio.

O Comitê Regional do Esporte da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ibirama coordena a competição numa parceria com as prefeituras municipais através das Comisssões Municipais de Esporte (CMEs) e arbitragem da Liga Vale Norte de Desportos.

Texto de Dante Bonin – SDR de Ibirama

Nenhum comentário: