sexta-feira, 17 de setembro de 2010

JASC: Dia decisivo para Rio do Sul

Mais três modalidades de Rio do Sul encerram a participação nesta sexta-feira nos Jogos Abertos de Santa Catarina. Todas devem somar pontos importantes para o quadro geral da competição. Até o momento, a cidade está na 5ª colocação e a expectativa é ficar entre os setes melhores do estado.

Às 13h, tem a decisão do bronze no futsal masculino. A equipe de Rio do Sul enfrenta Siderópolis. Já a partir das 14h, a bocha masculina enfrenta nas semifinais o vencedor do duelo entre Criciúma e Florianópolis. A decisão da bocha também será hoje.

Ainda nesta sexta-feira, às 15h, tem a última rodada do Xadrez. A delegação riossulense enfrenta Concórdia e tem grandes chances de medalhas nas categorias por equipe e individual.

Outra modalidade que entra em quadra hoje é o voleibol feminino. As meninas do Alto Vale, que são as favoritas para ficar com a taça, enfrentam nas semifinais o bom time de Chapecó. Se passar pelo grupo do Oeste, o time terá pela frente na final deste sábado, às 20h, o vencedor confronto entre Brusque e Blumenau.

Ainda amanhã, no último dia dos JASC, Rio do Sul participa do duatlon. O município será representado por atletas de Joaçaba. As chances de medalhas são pequenas, mas, não estão descartadas.

Nenhum comentário: