quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Jogo entre dois gigantes do estadual

Quando Videira e Rio do Sul entrarem na quadra do ginásio Vermelhinho, na noite desta quinta-feira (29), estará em jogo a principal rivalidade desta competição. Ambos os times decidiram o primeiro turno, com vantagem para os riossulenses, e agora chegou à hora de mais um encontro. A partida no Meio-Oeste começa às 20h15.

O clube da casa ainda não venceu os representantes do Alto Vale na temporada. Foram quatro encontros, com três vitórias de Rio do Sul e um empate. Mordidos e com o apoio do torcedor, que deve comparecer em ótimo número, Videira quer dar o troco. Quem não quer perder esse duelo por nada, pode ouvir o confronto pelas rádios Videira e Vitória AM.

Para o confronto, a equipe videirense contará com os reforços de Mateus, de 18 anos, que veio da AJUC (RS), e Thiaguinho, que estava no Florianópolis Futsal. Além disso, o habilidoso ala Jonas (Veja alguns lances), de 23 anos, que foi emprestado pelo Umuarama, fará a terceira partida com a camisa verde e branca. Quem também pode reforçar o grupo neste encontro é o pivô Padilha. O atleta está praticamente recuperado de uma contusão. O desfalque é Neguinho, que está suspenso.

Pelos lados de Rio do Sul a situação não é das melhores. Éder e o goleiro reserva Marquinhos, machucados, Ceccatto e Ivan, suspensos, e Tiago, em lua de mel, não jogam nesta quinta-feira. Quem está relacionado para o confronto é o fixo Robinho. O restante do grupo, inclusive o ala Café, que já marcou 29 vazes na competição, estão confirmados.

Classificação:

Na tabela a equipe de Videira leva vantagem. O time está em terceiro lugar com 10 pontos, três a mais dos que os riossulenses, porém, com dois jogos na frente.
Foto do time de Videira: Pardal

Nenhum comentário: