terça-feira, 5 de outubro de 2010

Em busca de mais uma vitória

Após um resultado positivo surpreendente na cidade de Seara no último final de semana, a CME Agrolândia/Pré Fabricar/Vidraçaria Agrolândia volta a jogar pela Primeira Divisão. Em casa, a equipe encara o Inter, de Lages, nesta quarta-feira (6), às 20h15. O confronto vale mais que apenas três pontos. Com mais uma vitória, o clube do Alto Vale, que está na décima posição, pode se aproximar da faixa dos oito melhores que passam para as quartas de final do returno.

Para o duelo, o treinador Geremias terá força máxima. O pivô Cláudio Luis, que já marcou 13 gols, e o ala Willian Constante, que balançou as redes 11 vezes no estadual, são peças fundamentais e não devem ficar de fora. Quem também marcará presença é o jovem Delo Ferreira. O autor do gol da vitória na última rodada, foi um dos grandes destaques do jogo e virou uma boa opção para o time.

Já os lageanos chegam a Agrolândia com uma péssima campanha na segunda fase. Até o momento o Inter venceu apenas uma partida. O destaque do time é Jhonny, que é um dos artilheiros do estadual com 22 gols anotados. A equipe não tem nenhum desfalque por suspensão.

O torcedor terá papel fundamental na busca pelos três pontos. Por isso, você que não tem para fazer amanhã na cidade, vá ao ginásio. O duelo é uma boa oportunidade para o time engrenar e ganhar confiança.

Nenhum comentário: