terça-feira, 26 de outubro de 2010

Para continuar invicto

Na noite desta terça-feira (26), a equipe de futsal da FMD Rio do Sul/Unidavi/Bak/Stahlfabrick entra em quadra mais uma vez pelo Estadual de Futsal da Primeira Divisão. A partida será contra o Marka Bastos/FME, às 20h15, no ginásio Ivo Silveira, em Lages.

 

Com 28 pontos e a primeira posição do returno garantida, com duas rodadas de antecedência, os riossulenses jogam para manter a invencibilidade. Já são sete vitórias seguidas, nenhuma derrota desde junho, o melhor ataque com 144 gols e um aproveitamento de 86.90%.

 

Como já conquistou o returno, a equipe já está classificada para a semifinal geral do torneio. Caso continua com os bons resultados e volte a vencer o segundo turno, o time estará classificado para a final do Estadual e também para Divisão Especial, a elite do salonismo catarinense, do próximo ano.

 

Para o jogo diante dos lageanos, a equipe terá o retorno do ala Ceccatto que cumpriu suspensão na última rodada. Quem ainda deve ficar de fora é o jogador Deco que se recupera de uma lesão. Robinho, que passou por uma cirurgia no joelho, volta a treinar com bola em duas semanas.

 

Para quem quiser acompanhar o duelo entre Marka e Rio do Sul, a Rádio Guri transmite: www.radioguri.com.br.

Nenhum comentário: