quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Rio do Sul disputa Estadual Mirim de Voleibol

Nesta sexta-feira (29), e no sábado (30), o time de voleibol masculino mirim de Rio do Sul disputa a terceira fase do Campeonato Estadual. A competição será na cidade de São Bento do Sul e reunirá cinco equipes.

Na sexta-feira, às 15h, Rio do Sul enfrenta Santo Amaro e às 18h30min o time volta à quadra para jogar contra a equipe da casa, ASBV/ FMD/ Condor. No sábado, às 14h, os riossulenses enfrentam Blumenau e às 17h, Timbó.

Nas duas primeiras etapas Rio do Sul ficou em terceiro lugar e nesta fase, de acordo com o técnico Roberto Mafli, o grupo pretende subir pelo menos uma posição. “Estamos um pouco melhor tecnicamente e preparados para a disputa”.

O técnico lembrou ainda que o time participou da Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (Olesc), onde participaram para buscar experiência. “Todos são muito novos e a participação foi para conhecerem o ambiente da competição e se prepararem para o próximo ano, o que consequentemente ajuda para o estadual”, finalizou.

Esta é a última etapa antes da final, que será na próxima semana e reunirá quatro equipes. No ano passado o time foi campeão estadual na categoria pré-mirim.

Texto de Clarissa dos Santos – Prefeitura de Rio do Sul

Nenhum comentário: