quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Time da região tem pedreira na primeira rodada do Estadual

Começa neste sábado (16), o returno da Divisão Especial de futsal com dois jogos. Um deles vai envolver o único representante do Alto Vale na competição: o Ibirama Futsal/Pré Fabricar/Manoel Marchetti/CME. Em casa, no ginásio João Moretti, o clube enfrenta a Malwee/Cimed Futsal, de Jaraguá do Sul, às 20h.

Para os apaixonados pela modalidade será uma boa oportunidade para acompanhar craques como Lenisio, Neto, Leco, Valdin, Chico, Índio e Márcio. As ausências ficarão por conta do ala Falcão e do goleiro Tiago que estão na seleção brasileira. O arqueiro, inclusive, deve ser substituído por Bazílio, que já participou do Torneio de Verão, em Rio do Sul, pela Flavale/Cortiana.

Já pelos lados de Ibirama, os torcedores vão conhecer os novos reforços do time para a segunda fase. Marcel e Pitoco estão confirmados na partida. Betinho, que ainda se recupera de lesão, é dúvida. Além disso, o treinador, Daniel Junior, terá a disposição o central Gustavo que volta após contusão.

O ingresso para o confronto é R$ 10 e pode ser adquirido na bilheteria do ginásio. Para quem não puder ir até a cidade dos Belos Panoramas o blog tem uma dica. A rádio local, com o comando de Valmor Borini, transmite a partida: http://www.belosvales.com.br/.

Nenhum comentário: