terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vale a liderança

O ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul, recebe na noite desta quarta-feira (6), as duas melhores equipes do returno na Primeira Divisão. O time da casa, em segundo com 13 pontos, enfrenta o Napoli, de Caçador, que está na ponta com 15. Quem vencer assumirá a liderança isolada da segunda fase. O confronto começa às 20h15.

Na FMD Unidavi/Back/StahlFabrick apenas Robinho e Éder, machucados, e o goleiro reserva Marquinhos, suspenso, não entram em quadra. Porém, o grupo poderá contar, caso a documentação chegue a tempo, com o jogador Deco. O novo reforço é jovem, nasceu em 1989, e teve passagem pelas categorias de base da Malwee, de Jaraguá do Sul.

Já nos visitantes são dois desfalques importantes, justo os principais goleadores. Otto, que já balançou as redes 21 vezes, e Nenê, que tem 10 gols no estadual, estão suspensos e não entram em quadra. O restante do grupo, que treina apenas uma vez por dia, deve estar na partida.

Quer saber mais informações sobre o jogo? Ouça o Boletim Esportivo, na Rádio Unidavi FM, nesta quarta-feira, às 9h. Teremos a participação do técnico Xande, de Rio do Sul, e muito mais. Não perca! Acesse o site e curta a 102.9: www.radio.unidavi.edu.br.

Nenhum comentário: