quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Comentário do jogo entre Ibirama Futsal e Siderópolis

O texto abaixo foi feito pelo supervisor do time ibiramense, Fábio Beninca. Confira, na íntegra, o material enviado a nossa redação:

 

O Ibirama Futsal não conseguiu repetir os bons jogos que realizou contra Concórdia e Blumenau e foi derrotado pela equipe de Sideropólis por 4x1 na ultima terça feira (2/11) em Criciúma.

 

O jogo poderia classificar o Ibirama Futsal para os play offs, porém no outro lado encontrou uma equipe bem postada defensivamente e que levou sorte em alguns momentos do jogo. O Ibirama iniciou a partida muito bem, teve duas chances claras de gol onde o individualismo foi decisivo, depois de um belo contra ataque Sideropólis abriu o marcador, na seqüência em boa jogada de bola parada Marcel deixou tudo igual.

 

No segundo tempo Sideropólis fez o segundo, o Ibirama seguiu pressionando, por duas vezes a trave salvou, mas em dois contra ataques os donos da casa fizeram mais dois, com o placar em desvantagem o Técnico Daniel Júnior colocou Mario Junior no goleiro linha, a tática não deu certo, bem postado na defesa, Sideropólis procurou administrar o resultado e garantir sua primeira vitória no Campeonato.

 

No próximo sábado (06/11) o Ibirama Futsal recebe Capivari de Baixo que vem de vitória frente à equipe da Malwee, só a vitória interessa para as duas equipes, assim teremos um jogo bastante dinâmico, onde as equipes vão buscar a vitória a todo custo.

 

O Ibirama Futsal terá a volta do goleiro Cesari e do ala Cassiano, que cumpriram suspensão em Sideropólis, o técnico Daniel Junior terá todos os jogadores a disposição e na próxima semana poderá contar também com o pivô Betinho, que ainda não fez sua estréia em função de uma lesão na coxa.

Nenhum comentário: