quarta-feira, 18 de abril de 2012

Clássico em Ituporanga pela Copa Santa Catarina

No último duelo o time de Rio do Sul (B) levou a melhor
Depois da decisão do Torneio de Verão, onde os riossulenses levaram a melhor, o Moitas/Fundação Fexponace e a FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona voltam a se encontrar nesta quinta-feira (19). Agora, o duelo será válido pelo grupo B da Copa Santa Catarina de Futsal e começa às 20h15, no ginásio Municipal Henrique Roletz, em Ituporanga.

Para os donos da casa, a partida marcará a estreia na competição. Já para os riossulenses o confronto vale muito depois da derrota de 4 a 3 para a Hering no primeiro jogo do torneio. Se voltar a perder, o time comandado por Egídio da Rosa Bechkauser ficará em situação delicada, com apenas mais dois confrontos para realizar.

Já o Moitas chega motivado a partida desta quinta-feira. Depois da incerteza sobre a participação nas competições estaduais, o Azulaço começou a Primeira Divisão com goleada de 8 a 0 diante do bom time de Saudades. Para o duelo com Rio do Sul, o técnico Juliano Mateus deverá contar com todos os atletas. Egídio da Rosa também vai ter força máxima.

Arbitragem e saiba onde acompanhar:

Claudionei Laguna e Fabiano dos Santos, dupla de Blumenau, serão os árbitros do clássico que terá transmissão de duas emissoras de rádio: Sintonia AM (Ituporanga) e Rádio Mirador AM (Rio do Sul).

Nenhum comentário: