sexta-feira, 20 de abril de 2012

Moitas joga em Herval D'Oeste e quer voltar com pontos

Depois das estreias com vitória, na Primeira Divisão, e derrota, na Copa Santa Catarina, o Moitas/Fundação Fexponece volta à quadra neste sábado (21). Pelo Estadual de Futsal da Primeirona, a equipe do Alto Vale enfrenta o Grêmio Falcões, às 20h30, em Herval D'Oeste.

Para a partida, o técnico do Azulaço, Juliano Mateus, terá novamente força máxima. Com três pontos, o Moitas lidera a competição por causa do saldo de gols alcançado na vitória de 8 a 0 diante de Saudades na abertura do certame. O time do Oeste também tem três pontos após derrotar fora de casa à equipe de Iraceminha por 3 a 2.

- É sempre difícil jogar com o Grêmio Falcões. Nosso objetivo é sempre pontuar e quem sabe buscar a vitória que será muito importante no planejamento que traçamos para tentar, já nesta primeira fase, garantir vaga na etapa final. No turno jogamos sete partidas em casa e qualquer ponto fora poderá ajudar - afirmou o técnico Juliano Mateus.

Arbitragem: Vinicius Eduardo Andrade e Ronaldo Alves comandarão a partida. A Rádio Sintonia AM transmitirá o confronto em cadeia com a Líder AM, de Herval D'Oeste.

Nenhum comentário: