sexta-feira, 13 de abril de 2012

Destaques do Concentração desta sexta-feira (13) - Edição n° 42:

Após uma semana de folga, o programa volta com tudo nesta sexta-feira (13), às 18h, e receberá nos estúdios o técnico do vôlei masculino de Rio do Sul e também comandante da seleção catarinense Infanto Juvenil, Roberto Mafli. Além disso, o Concentração também falará do Atlético de Ibirama que pode garantir neste domingo a classificação para o Campeonato Brasileiro da Série D. Técnico Giovani Nunes conversou com a nossa equipe.

Outro bate-papo você poderá ouvir com Juliano Mateus e Egidio da Rosa Beckhauser, técnicos de Moitas/Fundação Fexponace e FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona, respectivamente. O primeiro terá a estreia do time nesta sexta-feira na Primeira Divisão e o segundo jogará a primeira partida pela Copa Santa Catarina na terça-feira (17).

E também, como no domingo (15), a cidade de Rio do Sul comemora 81 anos de emancipação político administrativa, o Concentração terá a participação de Nilo Borgonovo. Superintendente da Fundação Municipal de Desportos durante os últimos anos, o dirigente falará um pouco sobre a sua história no comando do esporte riossulense e também sobre os projetos para a temporada.

Ouça o programa a partir das 18h na Rádio Unidavi - 102.9 FM em Rio do Sul e cidades próximas. Além disso, o sinal da emissora está disponível para o mundo inteiro através do www.radio.unidavi.edu.br. Só pedimos desculpas, pois ainda estamos com problemas para colocar a íntegra do programa aqui no EAV. Em breve pretendemos solucionar esta dificuldade.

Nenhum comentário: