quinta-feira, 19 de abril de 2012

Fabão marca dois e Rio do Sul vence o Moitas, de novo

Fabão (B) marcou seis gols nos últimos dois encontros
Depois de marcar quatros gols na final do Torneio de Verão, o pivô Fabão não perdeu o embalo no duelo particular com o Moitas/Fundação Fexponace. Na noite desta quinta-feira (19), o riossulense balançou as redes mais duas vezes e colaborou para a vitória da FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona por 3 a 2. O confronto, válido pela Copa Santa Catarina, ocorreu no ginásio Henrique Roletz, em Ituporanga. Maicon também anotou para os vencedores. Gerson e Vaé fizeram para o clube da casa.

Com o resultado, o time de Rio do Sul se recupera da derrota em casa na estreia para a equipe de Blumenau. Já o Moitas, que disputou o primeiro confronto na competição, terá que buscar a recuperação no próximo duelo que será, novamente, o clássico com os riossulenses. Segundo o site da Federação Catarinense, os dois times voltam a se enfrentar pelo torneio no próximo dia 1 Maio, em Rio do Sul.

Antes, porém, o Moitas jogará pelo Estadual da Primeira Divisão. Na noite deste sábado (21), às 20h30, o Azulaço viajará até Herval do Oeste para enfrentar o Grêmio Falcões. Com três pontos, o time do técnico Juliano Mateus lidera a competição devido à goleada por 8 a 0 diante de Saudades na primeira rodada. Já o clube do Oeste também vem de vitória após derrotar Iraceminha por 3 a 2, fora de casa.

Nenhum comentário: