sexta-feira, 20 de abril de 2012

Futebol Suíço termina e definidos os semifinalistas do Futsal

Nesta quinta-feira (19), duas modalidades movimentaram as disputas da 10ª Olimpíada entre Bairros (Olimbairros) de Rio do Sul. No Futebol Suíço Masculino, nos campos do SESI, apenas uma partida das semifinais foi realizada e o Morro do Budag levou a melhor diante do Brehmer por 3 a 2.

Já o outro jogo entre Alto Progresso e Boa Vista não ocorreu. Segundo o boletim da competição, os representantes dos dois bairros, além do presidente da União de Bairros de Rio do Sul, Ivo Ferrari, decidiram não realizar o jogo e a assim a modalidade foi encerrada.

Com isso, o Morro do Budag, com a vitória no jogo inicial, ficou com o título e os 13 pontos para o quadro geral. O Brehmer acabou em terceiro. Alto Progresso e Boa Vista, depois dos problemas, não somaram pontos para a classificação.

No Futsal Masculino, o Canta Galo garantiu a vaga para as semifinais após derrotar o Santa Rita por 8 a 7, em jogo eliminatório. No outro duelo das semi, o Fundo Canoas ganhou do Canoas por 7 a 4 e também passou para a próxima etapa.

Nesta sexta-feira (20), no ginásio Artenir Werner, serão realizados os jogos que decidirão os finalistas do futsal: 20h - Brehmer x Canta Galo; 21h - Alto Progresso x Fundo Canoas.

Já neste sábado (21), último dia da 10ª Olimbairros, ocorrem as finais do Futsal Masculino e da Bocha, nos dois naipes. Além disso, haverá os duelos pela modalidade de Sinuca. Depois destas disputas sairá o campeão geral da competição, que ainda segue indefinido.

Por enquanto, o Navegantes lidera com 51 pontos. Logo atrás, com 50, vem o Canta Galo. Com 46 pontos, em terceiro, o Morro do Budag, segue na briga. Alto Progresso, com 33, e Fundo Canoas, com 32, tem poucas chances ficarem com o título.

Veja também: Programação completa AQUI.

Nenhum comentário: