quarta-feira, 18 de abril de 2012

Informações de Aurora e Agronômica que estarão no Jasti

Aurora: O município terá representantes na etapa estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), que será realizada de 24 a 28 de abril, na cidade de Piratuba, no Oeste de Santa Catarina. A equipe masculina é composta por três atletas: Hamilton Vavassori, Nilo Justen e Sebastião Freiberger.

A etapa regional dos Jasti ocorreu no dia 02 de abril, em Ituporanga, quando a equipe de Aurora venceu os times de Imbuia e Leoberto Leal, obtendo assim a primeira colocação e a classificação para a etapa estadual.

Agronômica: A cidade vai estar representada pela equipe de canastra feminina, nos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti 2012). A competição começa na terça-feira (24), na cidade de Piratuba.

A equipe agronomense garantiu a vaga na fase estadual, no dia 29 de março, durante a etapa microrregional. Essa fase classificatória envolveu cerca de 160 idosos, das cidades que compõem a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Rio do Sul.

Além da canastra, outras cinco modalidades serão disputadas durante os Jasti: bolão 23, dominó, bocha, dança de salão e dança coreográfica. “No ano passado também classificamos apenas uma equipe. Nossa cidade foi representada na modalidade dominó”, lembra o Presidente da Comissão Municipal de Esportes, José Carlos Ferreira.

[Informações de Conecte Mídia - Assessoria de Imprensa]

Nenhum comentário: