quarta-feira, 18 de abril de 2012

Quadra do ginásio SESI de Rio do Sul está pronta

Nova quadra está pronta e deve ser liberada em breve
Dentro do planejado pelo Serviço Social da Indústria de Rio do Sul, a pintura da quadra do ginásio da entidade no Bairro Canta Galo terminou nesta semana. Segundo o gestor de Lazer do SESI, Almir João Ledra, agora só restam mais alguns detalhes referentes à segurança do local e também a colocação das redes de proteção. Não existe uma data oficial para a inauguração do local, mas o Serviço Social trabalha com a possibilidade de estar tudo pronto em 30 dias.

Em setembro de 2011, a reforma da quadra também esteve pronta, porém o trabalho foi prejudicado devido à enchente que danificou todo o piso: “A quadra é semiflutuante, a mesma que fizemos da outra vez, e é o que tem de mais moderno em assoalho esportivo e ainda conta com um sistema inferior com borracha, que funciona como um amortecedor”, afirmou Ledra.

Além de reformar a quadra, o SESI, com recursos próprios, realizou uma manutenção completa no local com alterações nos banheiros, sistema elétrico e iluminação. Ainda de acordo com o gestor de Lazer, Almir João Ledra, a parceria com a FMD Rio do Sul está confirmada: “Agora a pouco o superintendente Nilo Borgonovo esteve aqui com a gente e nós planejamos alguns horários de treinamentos. Mas, com certeza, os jogos do time de futsal serão realizados aqui este ano”, frisou.

Nenhum comentário: