segunda-feira, 16 de abril de 2012

Vôlei riossulense vai começar preparação com uma novidade

Nine (E), Priscila (C) e Wime (D) continuam no time (Foto:CBV)
Depois do décimo lugar na Superliga, a equipe de vôlei feminino de Rio do Sul inicia terça-feira (17), um dia depois do previsto anteriormente, a pré-temporada para as próximas competições. Nos primeiros treinamentos, o grupo contará apenas com cinco atletas remanescentes do último elenco: Nine (líbero), Priscila (ponta), Paula Barros (meio de rede), Claudinha (meio de rede) e Wime (oposto).

O único reforço confirmado até o momento é Vanessa, oposto/ponteira que estava em São José dos Campos (SP). Segundo o superintendente da Fundação Municipal de Desportos, Nilo Bornovogo, o time deverá contar com cerca de 10 atletas e com a chegada da comissão técnica, comandada por Rogério Portela, as novas contratações serão analisadas.

Pelos menos duas destas jogadoras devem ser levantadoras, já que Rio do Sul perdeu Ana Paula, para o Araraquara (SP), e Luciana, para Portugal. Além disso, outras atletas devem chegar para suprir as saídas de Mayhara, que foi para o Praia Clube, e Ellen, que deve acertar com o Pinheiros (SP).

A primeira competição oficial do vôlei riossulense será os 21° Jogos Abertos Brasileiros. O campeonato será na segunda quinzena de maio na cidade de Vitória (ES). Na última edição do Jabs, em Campo Grande (MS), a equipe ficou com o bronze após perder para São Bernardo do Campo nas semifinais.

Nenhum comentário: