sábado, 12 de maio de 2012

Rio do Sul joga em Blumenau pela Copa Santa Catarina

Na noite deste sábado (12), a equipe de futsal da FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona joga a última partida na primeira fase da Copa Santa Catarina de Futsal. Já classificado para as semifinais, o grupo riossulense enfrenta a também garantida ADHering/Uniasselvi/FMD, às 20h15, no ginásio da ADHering, em Blumenau.

Na tabela de classificação, os riossulenses aparecem na segunda colocação com seis pontos, mesma pontuação dos blumenauenses que levam vantagem nos critérios de desempate. Para tentar terminar na ponta, o time de Rio do Sul precisa da vitória e ainda terá que ficar na torcida para a ADHering tropeçar diante do Moitas.

Para a partida deste final de semana, além da vitória, o técnico Egidio da Rosa Beckhauser espera que a equipe jogue bem: “Nos vamos a Blumenau em busca da vitória. Mas tomaremos alguns cuidados em relação aos cartões. Utilizarei todo o elenco para dar sequência no trabalho que estamos fazendo”, afirmou.

Em relação à definição do time, o técnico riossulense não poderá contar apenas com o ala Joan que segue machucado. Já o jogador Jamur, que cumpriu suspensão na última rodada, está de volta. Além disso, mais uma vez, o ala Cecatto ficará no banco de reservas. O atleta está em fase final de recuperação e em breve de estar liberado para jogar.

Arbitragem: Gean Coelho Telles e Renato Arriola Rochadel.
Transmissão: Rádio Mirador e Rádio Blumenau/Arca da Aliança.

Nenhum comentário: