quinta-feira, 26 de julho de 2012

Futsal | Moitas perde e está fora da final

O Moitas/Fundação Fexponace tentou, mas não conseguiu reverter à vantagem do Araquari Futsal/Assessoritec/CISER na noite desta quarta-feira (25), em Araquari. Em um confronto com muitos gols, a equipe da capital da cebola perdeu no tempo normal por 8 a 7. Como já havia sido derrotado no primeiro jogo das semifinais, a equipe do Alto Vale ficou de fora da final do turno.

Buraco (3), Salsicha (2), Vaé e Gerson marcaram os gols do Moitas que não fez um bom primeiro tempo ao perder por 4 a 1. Porém, no segundo período o time melhorou e encostou no marcador. Aos 18:30, o Azulaço empatou o confronto em 7 a 7, mas com 40 segundos para o fim o jogador Neto, em tiro livre, fez o gol da vitória e o da classificação dos mandantes.

Agora, o Moitas só volta a jogar no returno da competição ainda sem data oficial para começar. A primeira partida da equipe deve ser contra a Dray/AD Saudades/Horus Faculdades, em Saudades.

Videira fica com a outra vaga

No sufoco, a equipe da ADV/Unoesc/Sicridi quase não conseguiu fazer o dever de casa na noite desta quarta-feira (25), diante da ADESP/Serpil Moveis/Pinhalzinho no outro confronto de volta das semifinais do turno. No tempo normal, a equipe visitante venceu por 4 a 3 e conseguiu forçar a prorrogação, já que havia perdido o jogo de ida.

Já no período extra, o time de Pinhalzinho esteve perto de roubar a vaga dos videirenses, porém, com um gol de pênalti de Airton, os mandantes fecharam o placar em 2 a 2. Com o resultado, a equipe de Videira garantiu a classificação para enfrentar Araquari. O primeiro jogo da decisão já deve ocorrer neste domingo (29), em Videira.

O campeão do turno já estará garantido no quadrangular final do Estadual.

Nenhum comentário: