quarta-feira, 25 de julho de 2012

Futsal | Moitas precisa reverter vantagem de Araquari

Na noite desta quarta-feira (25), o Moitas/Fundação Fexponace não terá vida fácil para tentar chegar a final do turno do Estadual da Primeira Divisão. Com a derrota em casa no jogo de ida das semifinais para o Araquari Futsal/Assessoritec/CISER, a equipe da capital da cebola terá que vencer duas vezes, no tempo normal e na prorrogação, se quiser ficar com a vaga. O duelo começa às 20h15, no Ginásio de Esportes, no Centro de Araquari.

Para o confronto, o técnico do Moitas, Juliano Mateus, não poderá contar com o fixo Banana, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o fixo Graxa e o ala Ezequiel viajam com a equipe. Ambos ainda não estão totalmente recuperados de lesão, mas devem participar do jogo.

Sobre o duelo, o treinador da equipe de Ituporanga está preocupado com um possível desgaste físico do time, já que o elenco não é muito grande: “Dentro de quadra, na minha opinião, os dois times se equivalem. Como eles ganharam aqui, poderemos vencer lá. O que mais preocupa é uma possível prorrogação onde os nossos atletas podem sentir um pouco mais a parte física. Mas treinamos bem desde domingo e estamos confiantes para o jogo”, afirmou.

Arbitragem: Eli da Silva Santos e Fabiano dos Santos.

Videira recebe Pinhalzinho

Depois de vencer a primeira partida, a ADV/Unoesc/Sicredi precisa de apenas um empate no jogo de volta com a ADESP/Serpil Moveis/Pinhalzinho para ficar com a vaga na final. Já os representantes do Oeste estão na mesma situação do Moitas e terão que ganhar no tempo para forçar a prorrogação. Além disso, o time também vai precisar da vitória no período extra. O jogo começa às 20h15, no ginásio Medalhão, em Videira.

Nenhum comentário: