sábado, 28 de julho de 2012

Futsal | Rio do Sul quer a primeira vitória

Depois de 18 dias sem jogar, a equipe de futsal da FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona volta a disputar uma partida pelo Campeonato Estadual da Divisão Especial. Neste sábado (28), às 20h15, os riossulense enfrentarão a ADHering/Uniasselvi/FMD, no ginásio da ADHering, em Blumenau.

O confronto, além de marcar o encontro entre os representantes do Alto e Vale do Itajaí na competição, também reunirá times que ainda venceram no torneio. No momento, os riossulenses levam vantagem, pois empataram diante de Florianópolis na primeira rodada. Porém, depois a equipe tropeçou em Jaraguá. Já o grupo de Blumenau perdeu os dois jogos que disputou.

Para a partida, o técnico riossulense Egídio da Rosa Beckhauser não poderá contar com o ala Café, que não teve a documentação regularizada. Já o goleiro Léo, machucado, é outro desfalque. Assim, o comandante deverá ter apenas Marcão como opção para o gol. O fixo/ala Rafa, com uma lesão no joelho, será reavaliado neste sábado.

Apesar dos problemas, o treinador está confiante e espera voltar com pontos de Blumenau: “A expectativa é uma vitória. Nós jogamos várias vezes com Blumenau e ainda não vencemos. Mas pela semana de trabalho e pela forma que nossos atletas vêm se portando, a expectativa é boa”, afirmou.

O treinador, porém, ressaltou as qualidades do adversário: “A gente sabe que a equipe de Blumenau se assemelha muito com a gente, tanto na parte financeira como na característica dos jogadores. Além disso, é um time bem organizado, de qualidade, que marca forte e já mantem uma base há um bom tempo”, destacou.

Arbitragem: Everaldo Ricardo da Silva e Alysson Rodrigo da Silveira.
Transmissão: Rádio Mirador e Rádio Blumenau (Arca da Aliança).

Nenhum comentário: