sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Futebol | 6ª rodada da Liga Riossulense com sete jogos:

Neste final de semana tem a 6ª rodada do Campeonato Regional da Liga Riossulense de Futebol “7ª Taça SDR”. Serão sete confrontos e todos os duelos começam às 15h.

Programação - Sábado (11/8):

Botafogo X Atlético-Itu (Trombudo Central)
A partida será o quarto jogo de cada time na primeira fase da competição pela Chave C. Na classificação, o Botafogo está em segundo e já soma duas vitórias. Enquanto isso, a equipe de Ituporanga tem três pontos e ocupa o terceiro posto da chave.

Atlético-RP X Atalantense (Taió)
O confronto é o outro duelo da Chave C. Com seis pontos, o Atlético Ribeirão Pequeno ocupa a liderança do grupo, pois vence o Botafogo nos critérios de desempate. Já a Atalantense precisará pontuar para seguir vivo na briga pela classificação na próxima fase do torneio.

Serra Cima X União Lageadense (Aurora)
Também no sábado, o Serra Cima recebe o time de Chapadão do Lageado em busca da primeira vitória no torneio e para ainda seguir com chances de lutar pela classificação. Em caso de empate, o time estará eliminado e, de quebra, também já serão definidos os classificados do grupo D para as oitavas de final.  

Domingo (12/8): 

Amigos do Esporte X Poço Rico (Trombudo Central)
Ainda sem vencer na Chave A, o Amigos do Esporte recebe o Poço Rico. O adversário, porém, quer o resultado positivo para garantir oficialmente a vaga antecipada nas oitavas de final do torneio.

Presidente Nereu X Maringá (Presidente Nereu)
O confronto marca o encontro entre duas equipes que brigam no meio da Chave A, única com cinco times. Os mandantes deste final de semana estão no 4º lugar, com três pontos. Já o Maringá ocupa a 3ª colocação com seis pontos.

Palmeirinhas x Imperial (Ituporanga)
Após surpreender o Imperial fora de casa no último domingo e assumir a liderança da Chave B, o Palmeirinhas recebe o time de Pouso Redondo em Ituporanga. A equipe da capital da cebola tem chance de permanecer mais uma rodada na ponta em caso de empate ou vitória. Já o Imperial, um dos favoritos ao título, que ser recuperar para voltar ao primeiro lugar do grupo.

25 de Julho X União de Taió (Aurora)
No outro jogo da chave B no final de semana, o 25 de Julho recebe o União de Taió em busca da primeira vitória no torneio. Até agora em três jogos, o time marcou apenas dois gols e levou vinte. Já o União de Taió soma três pontos e está em terceiro lugar. Se vencer, a equipe taioense praticamente garante vaga na próxima etapa do torneio.

Nenhum comentário: