sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Futsal | Rio do Sul recebe Tubarão atrás da 1ª vitória

Neste sábado (4), a equipe de futsal da FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona recebe a ADU Tubarão em busca da primeira vitória do torneio. Até agora em três confrontos, os riossulenses somam dois empates e uma derrota. O duelo deste final de semana começa às 19h e será realizado no ginásio do SESI, no Bairro Canto Galo.

Para a partida, o técnico de Rio do Sul, Egídio da Rosa Bechkauser poderá contar com o ala Café, que reestreiará com a camisa do time da capital do Alto Vale: “Será uma partida difícil. Espero começar bem e que acima de tudo o grupo possa fazer um grande jogo para conseguirmos a primeira vitória que nos dará mais confiança”, afirmou o jogador.

Apesar da boa notícia de ter Café como opção, o treinador riossulense não vai contar o goleiro Léo que está machucado. O jogador tem uma lesão no joelho e pode até passar por uma cirurgia nos próximos dias. Lucas, das categorias de base, ficará no banco de reservas.

Em entrevista ao EAV, Bechkauser destacou a importância do resultado positivo: “A busca da vitória foi uma tônica da nossa equipe durante todos os últimos três jogos, mas por detalhes ela não veio. Porém, neste final de semana, ela tem que ocorrer para os atletas terem mais tranquilidade para fazer uma boa sequência de Divisão Especial”, afirmou.

Zequinha não viaja

A ADU Tubarão chega a Rio do Sul com três pontos em três jogos. A equipe do Sul do Estado ocupa a 5ª colocação, uma acima dos riossulenses. Para o duelo, o técnico tubaronense, Athiê, poderá contar com o ala/fixo Picolé que veio do Qatar. Já o ala Zequinha é desfalque após ter recebido o terceiro cartão amarelo na derrota para a Chapecoense no último sábado (28).

Arbitragem: Eder Burigo Marques e Alysson Rodrigo da Silveira.
Transmissão: Rádio Mirador AM.

Nenhum comentário: