terça-feira, 11 de setembro de 2012

12º Olesc | Rio do Sul participará da etapa regional

A Fundação Municipal de Desportos de Rio do Sul disputa a partir desta quarta-feira (12), em Ituporanga, a etapa regional Centro Oeste dos Jogos da Juventude Catarinense (Olesc), para atletas com idade até 16 anos.

Rio do Sul competirá nas modalidades de voleibol e basquetebol masculino e futsal em ambos os naipes, em busca de vaga para a etapa estadual da Olesc, onde vão apenas o primeiro e o segundo colocado de cada modalidade.

No voleibol, os riossulenses vão disputar com representantes de Caçador, Lages, Vargem Bonita, Fraiburgo, Água Doce e Pouso Redondo. No basquete o time vai competir com Videira, Joaçaba, Lages, Campos Novos e Fraiburgo.

No futsal masculino, os meninos vão competir com outras dez equipes, entre elas Ituporanga, Videira e São José do Cerrito que estão na mesma chave que os riossulenses. As meninas também disputam vaga com outras dez equipes e estão na chave B com Rio do Oeste, Frei Rogério e Jaborá.

A etapa estadual da Olesc será em Criciúma, entre os dias 21 e 30 de setembro. Além das modalidades que ainda tenta vaga, Rio do Sul disputará ainda atletismo, xadrez e BMX em ambos os naipes, judô masculino, tênis de mesa masculino e basquetebol feminino.

Confira a programação do primeiro dia de disputas de Rio do Sul:

11h30: Voleibol Masculino - Ginásio EEF Mont'Alverne
Rio do Sul x Pouso Redondo

16h00: Futsal Feminino - Ginásio EEB Roberto Moritz
Rio do Sul x Jaborá

17h15: Futsal Masculino - Ginásio municipal Henrique Holetz
Rio do Sul x São José do Cerrito

[Com informações de Clarissa dos Santos - Assessoria PMRS]

Nenhum comentário: