segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Futebol | Três clubes já garantidos nas quartas de final

Neste domingo (23) foram definidos os primeiros times que disputarão as quartas de final do Campeonato Regional de Futebol da Liga Riossulense “7ª Taça SDR”.

Além disso, o União, de Presidente Getúlio, e o Imperial, de Pouso Redondo, começaram com vitória nos jogos de ida dos oitavas de final.

Resultados de Domingo (23) - Jogos de Volta das Oitavas de Final:

15h: Poço Rico 05 x 01 Petrolandense (Otacílio Costa)
Na ida, o Poço Rico já havia vencido por 1 a 0 e com a goleada o clube agora espera o vencedor do duelo entre Imperial e Presidente Nereu.

15h: Palmeirinhas 00 x 00 Atalantense (Agrolândia)
Na primeira partida, em Atalanta, os dois times também empataram, só que por 2 a 2. Com os dois gols marcados fora de casa, à classificação para as quartas de final ficou com o Palmeirinhas de Ituporanga. Agora, o grupo da capital da cebola enfrentará o vencedor do confronto entre Maringá e Canto do Rio.

15h: Flamengo 04 x 02 União Lageadense (Aurora)
O Flamengo, agora em casa, voltou a ganhar da União Lajeadense e garantiu vaga na próxima etapa. Nas quartas de final o time terá pela frente o ganhador do jogo entre Atlético-RP e Botafogo.

Jogos de Ida das Oitavas de Final:
15h: União de Taió 01 x 03 União-PG (Taió)
15h: Presidente Nereu 03 x 04 Imperial (Presidente Nereu)

Programação dos Jogos de Volta - Domingo (30):


15h: Atlético-RP x Botafogo (Taió)
15h: União-PG x União de Taió (Presidente Getúlio)
15h: Maringá x Canto do Rio (Trombudo Central)
15h: Imperial x Presidente Nereu (Pouso Redondo)
15h: Aurora x Ponte Preta (Aurora)

Regulamento:

De acordo com o regulamento, passará para a próxima fase a equipe que obtiver o maior número de pontos (duas vitórias, uma vitória e um empate, por exemplo).

Caso cada equipe vença um jogo, o time com o melhor saldo de gols estará nas quartas de final. Ainda de acordo com o regulamento, o gol marcado fora de casa tem peso maior no efeito de desempate. Já se houver dois resultados iguais, a decisão da vaga na próxima fase será nas penalidades.

Nenhum comentário: