sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Futsal | Rio do Sul goleia na estreia da Copa Vale

A equipe de futsal da FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona começou com goleada a participação na Copa Vale Europeu de Futsal, em Pomerode. Na noite desta quinta-feira (20), os riossulenses derrotaram Massaranduba por 6 a 1. O confronto ocorreu no ginásio Ralf Knaesel.

Diogo Moreno, no primeiro tempo, abriu o placar para os riossulenses. Já na segunda etapa, logo no começo, o ala Joan fez o segundo. Depois de marcar o terceiro com o ala Café, os adversários descontaram. Mas, o pivô Fabão e Café, mais duas vezes, fecharam o marcador.

Segundo o técnico do time do Alto Vale, Egídio da Rosa Beckhauser, o confronto foi bom para testar algumas variações táticas na equipe, inclusive o goleiro linha. Além disso, os jogadores Ceccato, Pablo, Zé e o goleiro Diego foram utilizados para ganharem mais ritmo de jogo.

No outro jogo da rodada, o time de São João Batista venceu os donos da casa por 3 a 2. Nesta sexta-feira (21), será realizada a segunda noite do quadrangular amistoso. Às 19h30, a equipe de Rio do Sul enfrenta a FUBE/São João Batista. Na sequência, às 20h30, a APF/Pomerode enfrenta Massaranduba.

Nenhum comentário: