sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Futsal | Rio do Sul perde e se complica na Especial

A FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona não conseguiu mais uma vez fazer o dever de casa pelo Campeonato Estadual da Divisão Especial. Na noite de quinta-feira (6), a equipe riossulense perdeu para o Florianópolis Futsal por 2 a 1. O confronto, válido pela 1ª rodada do returno, ocorreu no ginásio do SESI, em Rio do Sul.

Na primeira etapa, aos 17:25s, os visitantes aproveitaram a vantagem numérica dentro de quadra, após a expulsão de Thiaguinho, para abrir o marcador com Guto. Porém, aos 19:47s, o pivô Fabão deixou tudo igual. No 2º tempo, apesar de acertar a trave adversária três vezes, os mandantes foram castigados aos 19:46 quando Henrique aproveitou erro riossulense para fechar o marcador.

Com a derrota, a equipe de Rio do Sul caiu mais uma posição na tabela de classificação e ainda vê as chances de chegar as semifinais ficaram mais complicadas. Agora, o time da capital do Alto Vale está no 7º lugar com seis pontos. Apenas os quatro melhores, após o returno, passam para a próxima fase do Estadual.

Na terça-feira (11), às 20h15, os riossulenses voltam a jogar em casa em busca da vitória após três rodadas. No ginásio do SESI, o time recebe a AD Hering/Uniasselvi/FMD Blumenau, lanterna da competição. 

Veja mais: Tabela, resultados e classificação da Divisão Especial;

Nenhum comentário: