quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Futsal | Rio do Sul perde e vai parar na lanterna

Na noite desta terça-feira (11), a FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona não conseguiu mais uma vez fazer o dever de casa na Divisão Especial. Pela segunda rodada do returno, os riossulenses perderam o clássico do Vale do Itajaí para a AD Hering/Uniasselvi/FMD por 5 a 3. O confronto ocorreu no ginásio do SESI e um bom público prestigiou o duelo.

Com o resultado, a equipe de Rio do Sul caiu mais uma posição na tabela de classificação. Agora, o time comandado pelo técnico Egídio da Rosa Beckhauser ocupa a lanterna do torneio com 6 pontos. Já os blumenauenses, que ainda não haviam ganhado no Estadual, estão no sétimo lugar com 7 pontos.


Com poucas chances de chegar as semifinais, os riossulenses já voltam a jogar no próximo final de semana. No sábado (15), o time viaja até Jaraguá do Sul para enfrentar a CSM/Pré-fabricar/FME, a partir das 19h, no ginásio da Arena Jaraguá.

Para ficar entre os quatro melhores após o returno, o grupo do Alto Vale precisará de uma reação incrível nos cinco jogos que ainda restam na 1ª fase. Até o momento, a FMD/Unidavi/Pamplona tem apenas uma vitória, três empates e cinco derrotas. O único resultado positivo da equipe no torneio foi no dia 4 de agosto diante de Tubarão.

O jogo:

Jonas, aos 12 segundos de partida, acertou um belo chute e abriu o placar para os visitantes. Aos 12:10s, o jogador Vitor ampliou. Já, aos 15:20s, o pivô Fabão fez linda jogada e tocou para Deco que sozinho só teve o trabalho de colocar a bola na rede e diminuir o marcador.

Na segunda etapa, logo aos 2min, Marcos anotou o terceiro dos visitantes. Na pressão, aos 3:38s, o ala riossulense Café anotou o segundo e, aos 07:06s, o pivô Marcão deixou tudo igual. Porém, trinta segundos depois, os visitantes marcaram o quarto gol com Rafael.

Mesmo criando várias chances, os mandantes ainda levaram o quinto gol após Léo acertar forte chute. No final, os donos da casa partiram para cima com o goleiro linha, mas não conseguiram furar a defesa adversária.

Nenhum comentário: