terça-feira, 11 de setembro de 2012

Futsal | Só a vitória interessa para Rio do Sul

A FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona ainda tem chances de chegar as semifinais da Divisão Especial. Porém, a recuperação precisa começar nesta terça-feira (11), às 20h15, diante da AD Hering/Uniasselvi/FMD Blumenau. O duelo será no ginásio do SESI e é válido pela 2ª rodada do returno.

Com seis pontos, os riossulenses ocupam a 7ª colocação e estão a quatro pontos de Concórdia, quarto colocado. Para a partida, o técnico Egídio da Rosa Beckhauser não poderá contar com o pivô Thiaguinho, que cumpre suspensão pela expulsão diante de Florianópolis. Marcão será o substituto.

Porém, o treinador terá o retorno do fixo/ala e capitão Rafa Vignoli. Além disso, o ala Diogo Moreno também está de volta. Ambos não participaram da derrota para Floripa, pois estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Já do outro lado, o time de Blumenau vem a Rio do Sul também só com o pensamento do resultado positivo. Com quatro pontos e na lanterna da competição, o grupo do técnico Jorginho precisa da vitória para seguir vivo no torneio. O pivô/ala Gude, expulso diante de Jaraguá do Sul, é desfalque.

O ingresso para a partida custa R$ 10 e pode ser adquirido na secretaria da Fundação, no bairro Canoas ou na bilheteria, no horário do jogo. Eli da Silva Santos e Ademir Ludvig serão os árbitros do confronto que terá transmissão da Rádio Mirador.

Nenhum comentário: