quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Vôlei | Rio do Sul recebe Brusque na última rodada da 1ª fase

O último jogo de Rio do Sul pelo returno do Campeonato Catarinense de Voleibol Feminino tem tudo para confirmar a boa fase do time na competição em busca do tricampeonato. A equipe Rio do Sul/Unimed/Delsoft entra em quadra nesta quarta-feira (12), contra Brusque, a partir das 20h15min no ginásio municipal Artenir Werner. Os ingressos estão a venda na Secretaria da Fundação Municipal de Desportos anexa ao ginásio ou na hora do jogo, pelo preço de R$ 8.

Em cinco jogos até agora, o time do Alto Vale venceu todos por três sets a zero, o que já garante o time como líder isolado e classificado para a final. Brusque precisa vencer para manter chances de conquistar o segundo lugar e disputar uma vaga com Chapecó.

Para este jogo, o técnico Rogério Portela poderá contar com o time completo. Depois de duas semanas desde o último jogo, a oposto Wime já está recuperada de uma lesão no joelho e pode jogar normalmente. “É um jogo que vamos encarar de forma séria, para encher de orgulho nosso torcedor que sempre nos apoia. E conquistar o turno e o returno de forma invicta nos dará ainda mais confiança em busca do título”, ressalta.

[Com informações e foto de Clóvis Eduardo Cuco - Assessoria PMRS/Vôlei Rio do Sul]

Nenhum comentário: