sábado, 13 de outubro de 2012

Futebol | Quartas de final começam neste final de semana

Aurora e União-PG abrem neste sábado (13), as quartas de final do Campeonato Regional de Futebol da Liga Riossulense “7ª Taça SDR”. A partida será no estádio do Aurora e começa às 15h. O duelo também é o reencontro dos finalistas do torneio do ano passado. Na ocasião o Aurora levou a melhor.

No domingo (14), mais três jogos fecharão os confrontos de ida das quartas de final. Na cidade de Pouso Redondo, o Imperial recebe o Poço Rico de Otacílio Costa. Em Aurora, o Flamengo enfrenta o Atlético-RP e, em Trombudo Central, o Maringá terá pela frente o Palmeirinhas, de Ituporanga.

Os jogos de volta ocorrem no domingo (21), nas cidades de Presidente Getúlio, Otacílio Costa, Taió e Ituporanga.

Regulamento:

De acordo com o regulamento, passará para a próxima fase a equipe que obtiver o maior número de pontos (duas vitórias, uma vitória e um empate, por exemplo).

Caso cada equipe vença um jogo, o time com o melhor saldo de gols estará nas quartas de final. Ainda de acordo com o regulamento, o gol marcado fora de casa tem peso maior no efeito de desempate. Já se houver dois resultados iguais, a decisão da vaga na próxima fase será nas penalidades.

Mais informações da Liga Riossulense AQUI;

Nenhum comentário: