terça-feira, 9 de outubro de 2012

Futsal | Cidades do Alto Vale estreiam quinta-feira no regional

Começa nesta quarta-feira (10), a etapa regional Centro-Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), em Joaçaba e Herval D’Oeste. Na modalidade de futsal masculino, a região contará com a participação de Ituporanga (Moitas) e Rio do Sul (FMD/Unidavi/Pamplona).

De acordo com a programação divulgada no final da última semana, as equipes não entrarão em quadra no primeiro dia da disputa. Os primeiros jogos de ambos os times vão ocorrer só na quinta-feira (11), no ginásio Oscarzão, em Herval D’Oeste.

Às 16h, a cidade de Ituporanga enfrentará o perdedor do duelo entre Videira e Curitibanos que se enfrentam nesta quarta. Na sequência, no mesmo local, o município de Rio do Sul terá que encarar o derrotado do duelo entre Herval D’Oeste e Luzerna.

Na fase regional do Jasc, nove times brigarão por duas vagas na etapa estadual. Divididos em três chaves com três equipes, as cidades se enfrentarão dentro dos grupos e os dois primeiros passam para a próxima fase. Além disso, os dois melhores, entre todas as chaves, se garantem automaticamente nas semifinais.

Chave A: Ituporanga; Videira e Curitibanos.
Chave B: Lages; Salto Veloso e Joaçaba.
Chave C: Rio do Sul; Herval D’Oeste e Luzerna.

Nenhum comentário: