quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Futsal | Rio do Sul perde para a invicta Krona

A FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona voltou a perder pelo Campeonato Estadual da Divisão Especial. Diante da forte equipe da Krona/Joinville/Dalponte, vice-campeã da Liga Futsal deste ano, os riossulenses foram superados por 5 a 2 e continuam na lanterna da competição. O confronto ocorreu nesta quarta-feira (17) no ginásio do SESI, em Rio do Sul.

Com a derrota, a equipe de Rio do Sul segue com os mesmos seis pontos e na última posição da tabela. Já a Krona, que segue invicta no torneio, ocupa o segundo lugar com 20 pontos. No próximo sábado (20), os riossulenses viajam até Tubarão para cumprir tabela. Já Joinville vai até Concórdia nesta sexta-feira (19).

Jogo:

Leco, no minuto inicial, aproveitou indecisão da defesa do time do Alto Vale para abrir o placar. Dois minutos depois, o pivô Vander Carioca, um dos melhores do país, girou diante da marcação de Rio do Sul e anotou o quarto. Ainda na etapa inicial, os visitantes fizeram o terceiro com André.

No segundo tempo, os riossulenses voltaram com uma postura diferente e pressionaram o adversário. O goleiro Dudu, de Joinville, foi bastante exigido. De tanto tentar, o time foi recompensado com um gol do pivô Fabão, aos 6min. Porém, a reação parou e, aos 17min, Café fez o quarto em tiro livre.

Café, de Rio do Sul, ainda desperdiçou um pênalti defendido pelo arqueiro Dudu. Antes do apito final, Leco da Krona fez o quinto quando o adversário apostava no goleiro linha. No último minuto, os mandantes descontaram após chute de Deco que desviou na defesa de Joinville antes de entrar.

Nenhum comentário: