terça-feira, 9 de outubro de 2012

Vôlei | Rio do Sul termina Estadual Infanto em quarto

A equipe de vôlei masculino infanto da FMD Rio do Sul/ADVV/Pré-fabricar disputou no último final de semana o quadrangular final do Campeonato Estadual. Na cidade de Itajaí, os riossulenses disputaram três partidas e não conseguiram nenhuma vitória. Com as derrotas, o grupo encerrou a competição na quarta colocação. O título ficou com os donos da casa.

A estreia dos representantes do Alto Vale na fase final foi na sexta-feira (5), diante de Itajaí. No confronto os riossulenses até venceram o primeiro set, mas cederam a virada de 3 a 1 (23/25; 25/22; 25/9 e 25/17). No sábado (6), pela manhã, o time perdeu novamente por 3 sets a 1 (25/16; 23/25; 25/19 e 25/17) e, à tarde, novo revés diante de Joinville por 3 a 0 (25/15; 25/21 e 26/24).


O Campeonato Catarinense Infanto desta temporada foi disputado por nove equipes. Dividido em três etapas na primeira fase, os quatro melhores garantiram classificação para o quadrangular final. Os riossulenses, comandados pelo técnico Roberto Mafli, terminaram o torneio com três vitórias e sete derrotas.

Iniciantes jogam 2ª etapa

Na próxima segunda-feira (13), a equipe masculina de iniciantes da FMD Rio do Sul/ADVV/Pré-fabricar entrará em quadra pela segunda etapa do Estadual. Na cidade de Timbó, o grupo enfrentará Braço do Norte, às 14h, e na sequência o duelo será contra os donos da casa. Na primeira etapa realizada em junho, os riossulenses perderam os dois jogos.

Nenhum comentário: