sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Moitas vence; Ibirama empate e Rio do Sul perde

O Moitas foi a única equipe da região que venceu nesta rodada da Primeira Divisão. O time de Ituporanga foi até Lages e derrotou o Marka Bastos por 7 a 3. O destaque do jogo foi Buraco, com três gols.

A equipe do Ibirama Futsal tropeçou em casa. O time, da cidade dos Belos Panaramas, não saiu de um 3 a 2 com a boa equipe de Capivari.

E Rio do Sul perdeu mais uma. O adversário desta vez foi a Chapecoense, em Chapecó. Em um jogo equilibrado os riossulenses perderam por 3 a 2.

Classificação:

Na chave A, a Chapecoense é líder com 6 pontos. O Moitas e o Marka dividem a segunda posição com 3 pontos. Rio do Sul ainda não pontuou.

No grupo B, o liderança é dividida entre Ibirama e Capivari, ambas com 4 pontos. No terceiro lugar aparece Seara com 3 e na lanterna está Videira com nenhum ponto.

Próxima rodada:

Neste sábado, 12, as equipes do Alto Vale voltam a quadra para a 3ª rodada. Em Rio do Sul, teremos um dois maiores clássicos do futsal estadual. A FMD Unidavi/Back enfrenta o Moitas/Proaço. Os riossulenses iniciam uma série de três jogos seguidos em casa, e amanhã o duelo será decisivo para as pretensões do time na competição.

Ibirama/Pré Fabricar/Manoel Marchetti, do treinador Fabio Beninca, tem partida complicada no Oeste do Estado. O time encara Seara, e a expectativa é que mil pessoas compareçam no duelo.

Os dois jogos começam ás 20h15.

Artilharia

O maior goleador da competição é Willian Ceccato, de Rio do Sul, que marcou até agora 31 gols. O vice é André, de Caçador, que já está fora do campeonato, com 28. Na sequencia, Buraco, do Moitas, e Andy, de Rio do Sul, aparecem com 25. (Andy disputou cinco partidas a menos que adversário na briga pela artilharia)

Nenhum comentário: