Foram 11 gols marcados e nenhum sofrido. Com este resultado na bagagem a FMD Rio do Sul/Unidavi/Back/StahlFabrik voltou de São Cristóvão do Sul. A partida realizada no sábado teve o domínio total dos riossulenses.
Ao Planalto Berlanda restou tentar segurar a força dos ataques da equipe do treinador Xande. Os gols do jogo foram de: Joan (3), Café (2), Marcão (2), Ceccato e Pandini.
Com o resultado, a FMD Rio do Sul continua na liderança do campeonato. O grupo tem 25 pontos, mesma pontuação do Moitas. O time de Ituporanga leva vantagem, pois, venceu no confronto direto, primeiro critério de desempate.
O adversário da próxima rodada será o Zanoello/Caça e Tiro/Uniplac/FME que vem de derrota em casa para o Napoli. Os garotos da serra, já que o time é formado por atletas até 20 anos, vem a capital do Alto Vale na quarta-feira, às 20h15. O jogo foi antecipado devido à participação dos lageanos nos Joguinhos Abertos no final de semana que vem.
Melhor ataque
Com os 11 gols diante do Planalto Berlanda, a FMD Rio do Sul tem o ataque mais positivo da competição. Em 10 jogos, os riossulenses já balançaram as redes dos adversários 57 vezes, uma média de 5,7 gols por partida.
Café na briga pela artilharia
Com os dois gols no jogo do final de semana o ala Café se tornou o artilheiro do Estadual da Primeira Divisão. Em nove jogos, a atleta chegou à marca de 17 gols, uma média de 1.89 por partida. O riossulense balançou as redes o mesmo número de vezes do que Lê, de Saudades, que tem uma partida a mais disputada. Na terceira posição aparece Salsicha, do Moitas, com 16 gols marcados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário