O autódromo Internacional de Chapecó recebeu neste final de semana (9 e 10) duas etapas do Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra. Os representantes do Alto Vale, para não perder o costume, continuaram com as vitórias e os espetáculos.
Walter Schmitz Neto foi o destaque do fim de semana |
3ª Etapa - Sábado (9):
Nas Marcas A, o taioense Walter Schmitz Neto subiu ao lugar mais alto do pódio. Dois segundos depois chegou o riossulense Leopoldo Mees Neto. O jaraguense Alexandro Spezia ficou em terceiro.
Na sequência, a região continuou bem. O ituporanguense Samuel Deucher venceu com sobra (21 segundos de vantagem) as Marcas N. Já na Stock Car Opala, o piloto de Pouso Redondo, Charles Oliveira, não completou a prova.
4ª Etapa – Domingo (10):
Walter Schmitz Neto continuou num final de semana inspirado e ganhou novamente as Marcas A. Só que desta a vez a diferença na linha de chega para o riossulense Leopoldo Mees foi mínima (0.132 milésimos).
Já nos Novatos, Samuel Deucher perdeu a invencibilidade e chegou em segundo, pouco menos de um segundo atrás de Fausto de Luca. Charles Oliveira, na Stock Car Opala, fechou o dia com um bom quarto lugar.
Samuel Deucher continua na liderança entre os Novatos |
Classificação:
Após estas duas etapas muito disputadas, Leopoldo Mees Neto e Walter Schmitz Neto dividem a primeira posição das Marcas A com 38 pontos. Nas Marcas N, o ituporanguense Samuel Deucher é o líder com 42 pontos. O segundo colocado, João Arruda, tem 25.
Na Stock Car Opala, Charles Oliveira, de Pouso Redondo, está terceiro na tabela. O piloto tem 21 pontos. A liderança é de Tito Morestoni com 40 pontos.
Próxima prova:
A 5ª etapa será na cidade de Ascurra nos dias 14 e 15 de maio.
Fotos: Jimmi Torres - Site http://www.barulhodemotor.com/ e foram retiradas do site da Federação Catarinense.
Fotos: Jimmi Torres - Site http://www.barulhodemotor.com/ e foram retiradas do site da Federação Catarinense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário