O primeiro jogo será em Chapecó no dia 25 de setembro e o segundo no dia 5 de outubro em Rio do Sul. Em caso de empate, um terceiro jogo será no dia 6 de outubro também em Rio do Sul.
No turno e no returno, Rio do Sul venceu Chapecó por duas vezes por 3 sets a 0. Mas isso não credencia o time ao favoritismo. O técnico Rogério Portela observou durante a partida de ontem contra Brusque que alguns fundamentos precisam ser melhorados.
“Precisamos de mais atenção e manter o foco durante todo o jogo. Ter perdido um set pela primeira vez no campeonato nos mostra que nós temos de dar o máximo o tempo todo”. Dos seis jogos que Rio do Sul/Unimed/Delsoft disputou no estadual, foram 18 sets ganhos e apenas um perdido, fechando a competição em primeiro lugar.

Até o início da série de jogos da decisão do estadual, o time permanece treinando em Rio do Sul já pensando também nos Jogos Abertos de Santa Catarina e na Superliga, ambas que começam no mês de novembro. O calendário para a Superliga está praticamente definido e em alguns dias deve ser divulgado oficialmente pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).
[Com informações e fotos de Clóvis Eduardo Cuco - Assessoria PMRS/Vôlei Rio do Sul]
Nenhum comentário:
Postar um comentário