sexta-feira, 29 de maio de 2009

Ibirama e Moitas

Quem estiver afim de curtir o jogo e não pode ir até Ituporanga, vai a dica.

A rádio Sintonia transmite a partida que começa ás 20h30.

O site da emissora é este http://www.sintonia.am.br/.

Estadual de BMX em Rio do Sul

Rio do Sul sedia neste domingo (31), a 3ª Etapa do Campeonato Catarinense de Bicicross. A competição reunirá aproximadamente 200 pilotos em busca de pontos e medalhas.

A equipe riossulense, que é uma das favoritas, está na frente da competição e participará com 35 atletas, 12 a mais que na segunda etapa, já que agora estarão disputando em casa.

Segundo Ernani José Schneider, diretor técnico da Federação Catarinense de Ciclismo, a equipe RoyalCiclo FMD Rio do Sul é a que possui o maior número de pilotos e todos com boa qualidade técnica.

A competição inicia às 11h, na Pista Municipal Juliano Hoepers Ferreira, no bairro Budag. O Campeonato Catarinense de Bicicross é dividido em cinco etapas. A próxima será em agosto, na cidade de Jaraguá do Sul.

Prefeitura Municipal de Rio do Sul

Rio do Sul no Mundial de BMX

Está na edição desta sexta-feira (29), do Jornal de Santa Catarina.

A atleta Squel Stein, de Rio do Sul, está com passagem marcada para a Austrália, onde em julho participará do Campeonato Mundial de Bicicross.

Ela é tricampeã catarinense, tricampeã brasileira e líder no ranking latino-americano por dois anos consecutivos.

Este ano, a rio-sulense participou de seis provas internacionais, na Argentina, Chile e Colômbia.

Entrevista de sexta

Domingo tem semifinal do Municipal de Futebol

As redes vão balançar em Rio do Sul. Neste domingo (31), inicia a etapa semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. As partidas começam às 13h.

Após uma campanha de cinco vitórias e apenas um empate, Cruzeiro, campeão da chave B, enfrenta a Associação Boa Vista B, segundo colocado da chave A, com cinco vitórias e uma derrota.

Às 15h, o time Portuguesa/ Lavação da XV, campeão da chave A, após quatro vitórias e uma derrota, entra em campo contra o segundo colocado da chave B, com quatro vitórias, um empate e uma derrota, a Associação Boa Vista A.

Os jogos deste domingo serão no Estádio Municipal Alfredo João Krieck. No próximo final de semana, acontecem os jogos de volta da semifinal, no Campo da Serra Canoas.

Prefeitura Municipal de Rio do Sul