sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Resultados da Copa Integração

Quinta-feira, dia 25:

Categoria Sub-13: CME Pouso Redondo 04 X 03 CME Atalanta

Veterano: Quartas de final: CME Presidente Getúlio 03 X 01 CME Agronômica
CME Atalanta 1x 3 CME Agrolândia

Livre: Sup.Mercado e Cerealista Krause/Futsal Petrolândia 05 X 02 CME Atalanta
Amazonas Witmarsum 04 X 03 Ituporanga/Click Soluções/Digital Art
Mercado Bom Preço/Artefatos e Madeira Estolf 08 X 01 CME Lontras

Jogos de hoje:

Veterano: Quartas de final: 18h45: Arco Bela Aliança X Móveis Chanadihse
CME Rio do Oeste X Motel Mississipi/Aurora

Livre: 20h30: CME Laurentino X FMD Aurora
Rio do Campo X CME Agrolândia
Esporte Mania PousoRedondo X CME Apiúna
CME Agronômica X CME Pouso Redondo

Aprovado o Colegiado do Desporto na região

Durante a assembléia da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi) realizada na semana passada, os prefeitos aprovaram a criação do Colegiado dos Dirigentes Municipais de Esporte (Codesp).

O órgão terá como finalidade orientar, promover e articular as ações de esportes nos 29 municípios do Alto Vale através de reuniões com os dirigentes das Fundações de Esportes.

O próximo encontro já está agendado para o dia 11 de março. Nesta data serão definidos e aprovados a nova diretoria e o regimento interno

O Codesp vai auxiliar as cidades na implantação e cumprimento da Lei do Desporto Nacional, fiscalizará a transferência dos recursos e ajudará na integração e cooperação para as ações de esporte na região.

Com informações e foto de Ernani
Amavi

Atlético perde jogador para a estreia no returno

O volante Xipote voltou a sentir uma lesão muscular e está fora do jogo de domingo diante da Chapecoense, no Oeste do estado. O retorno confirmado é de Fabrício, que deve começar entre os titulares.

A diretoria ainda procura por reforços. Mas os nomes só serão revelados após a assinatura dos contratos.

Piloto da FMD Rio do Sul recebe convite da Suíça

O piloto de bicicross da equipe FMD Rio do Sul/ RoyalCiclo, Leandro Miranda, 18 anos, foi convidado para integrar o Centro de Treinamento da União Ciclística Internacional (UCI), na Suíça.

O atleta ficará cinco meses no país intensificando os treinos, para melhorar técnica e condicionamento físico. A UCI é uma associação ciclística sem fins lucrativos. Segundo Miranda, participar do Centro é resultado de anos de dedicação e muito trabalho. "É o sonho de qualquer piloto ir para a Suíça, é a resposta que esperava" enfatizou.

Durante o tempo que ficará na Suíça, Miranda disputará provas em alguns países europeus, além de focar os treinos para as Olimpíadas da Juventude, em Singapura e para o Mundial, que será na África do Sul.

Miranda é natural da cidade de Lages e está na equipe riossulense há apenas dois anos. Neste período o piloto conquistou títulos importantes como o Campeonato Brasileiro, Catarinense, Sul-brasileiro, além do título do Pan-americano.

O período de treinamento de Miranda, inicia no dia 15 de março e termina no mês de agosto, quando o piloto voltará para o Brasil e integrará novamente a equipe FMD Rio do Sul/ RoyalCiclo, disputando as últimas etapas do Estadual, os Jogos Abertos de Santa Catarina e o Sul-Brasileiro.

Texto de Clarissa dos Santos
Prefeitura de Rio do Sul