quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Futebol | Avaí vai homenagear Taió no final de semana

[Texto: Assessoria do Avaí Futebol Clube]

O Avaí homenageia no próximo sábado (4), no jogo diante do Ceará, na Ressacada, o município de Taió, que fica na região do Alto Vale do Itajaí. O goleiro Diego entrará em campo com uma camisa especial que trará a imagem da Barragem Oeste, um dos símbolos da cidade.

Uma comitiva de Taió estará na Ressacada para acompanhar o jogo e receber a camiseta da homenagem. Outra comitiva presente será a do município de Videira, homenageado no jogo diante do Paraná.

Taió tem 63 anos de fundação e está a 271 km de Florianópolis. O município tem 17.265 habitantes, conforme dados do IBGE.

Bolão | Ipiranga termina Estadual em quinto

No último final de semana, a equipe de bolão 23 do Clube Esportivo de Atiradores Ipiranga, de Agrolândia, participou do Campeonato Estadual Prata Feminino. A competição ocorreu na cidade de Piratuba, no Oeste do Estado.

Na primeira fase, a equipe do Alto Vale derrubou 4466 pinos e conseguiu a classificação para a passada final. Já na disputa com mais seis equipes pelo título, as agrolandenses terminaram no quinto lugar com 1551 pinos derrubados.

O troféu de campeão ficou com as donas da casa, o Clube União - Sociedade Literária Cultural Esportiva. O Grêmio Esportivo Industrial, de Chapecó, acabou em segundo e a Sociedade Esportiva Recreativa Alvorada, de Blumenau, completou o pódio.

Futsal | 5ª Copa SDR | Boletim 001:

Começa neste final de semana a 5º Copa SDR de Futsal, competição organizada pela Liga Regional. Abaixo a programação para este sábado (4), a partir das 14h, no ginásio do Colégio Ruy Barbosa, em Rio do Sul:

Sub-9: 14h: Moitas X CME Taió
DME Salete X A.A. Bonfort
FMD Aurora X CME Laurentino
C.S. Ruy Barbosa X I.M.A.

Vôlei | Foto oficial da equipe Rio do Sul/Unimed/Delsoft:


Da esquerda p/direita, em pé: Jeferson Bagatoli (preparador físico), José Roberto Neves (supervisor); Wime, Vanessa, Priscila, Nine, Camila Paracatu e Juliana Odilon. Rogério Portela (técnico) e Pedro Casteli (auxiliar técnico).

Da esquerda p/direita, sentadas: Edna, Claudinha, Flavinha, Elis, Ananda, Neneca e Paula Barros.

[Foto: Clóvis Eduardo Cuco - Assessoria Vôlei Rio do Sul]

Futsal | Anarquia e Vitória classificadas para as semifinais

As equipes Anarquia e Vitória/ Aipim Verde Vale já garantiram classificação para as semifinais do Campeonato Municipal de Futsal de Braço do Trombudo, faltando apenas uma rodada para as semifinais. A Fuzarca está a um ponto da classificação. A outra vaga está sendo disputada por Schalks/Afumbraço, Piratas e Rex Eckxell.

Neste sábado (4), os times entram em quadra a partir das 14h, no ginásio municipal. Confira a programação dos jogos:

14h00: Rex Eckxell X Km 5
14h50: Anarquia X Fuzarca
15h40: Brejeiros X Schalks/ Afumbraço
16h30: Piratas X Vitória/ Aipim Verde Vale
17h20: Taikas X Adri Rex

Na rodada passada os resultados foram os seguintes:

Futsal | Laurentino tem dois compromissos neste sábado

As equipes do futsal Sub-12 e Sub-9 de Laurentino, entram em quadra neste sábado (04/08), fora de casa, em duas competições diferentes.

Às 14h40, a equipe Sub-12 vai enfrentar Agrolândia pelos Jimavi. O jogo é no ginásio José Clemente Pereira, em José Boiteux. Já o Sub-9 joga pela Liga Regional contra Aurora, a partir das 15h, no ginásio do Ruy Barbosa, em Rio do Sul.

[Com informações de Conecte Mídia/Assessoria de Imprensa]

Futsal | Videira é campeã do turno da Primeira Divisão

Time que garantiu acesso para Especial [Foto: Tiago Ávila]
Na noite desta quarta-feira (30), a ADV/Videira/Unoesc venceu novamente o Araquari Futsal/Assessoritec/CISER, agora por 5 a 3, e ficou com o título do turno do Campeonato Estadual de Futsal da Primeira Divisão. Na ida, o time do Meio-Oeste já havia ganhado por 2 a 0. O confronto de volta ocorreu na noite desta quarta-feira (30), em Araquari.

Edinho, André Fuscão, Airton e Nado fizeram os gols do título. Jader, Marcelinho e Roan descontaram para os mandantes. Com o resultado, a equipe videirense já está garantida no quadrangular final da competição. Além disso, o time também já tem vaga assegurada na Divisão Especial de 2013.

Atletismo | Ibirama disputa o Estadual Sub-23

Alexandre da Silva [Foto: AABP]
No próximo final de semana (4 e 5), a Associação de Atletismo Belos Panoramas/CME Ibirama/Manoel Marchetti/Clube Atlético Hermann Aichinger participa do Campeonato Estadual Sub-23. A competição será na cidade de Itajaí.

A delegação ibiramense terá quatro atletas: Alexandre da Silva (arremesso do peso/lançamento do disco), Daiana Felippe (800/1.500/5.000metros), Luana Graziele Gramme (arremesso do peso/lançamento do disco) e Luana Pereira (100 metros/salto em distância). Já Luis Henrique Schneider será o técnico do grupo.

Dos representantes ibiramenses, Alexandre e Luana, já estão ranqueados para o Campeonato Brasileiro, pois ambos ocupam a sétima colocação do ranking brasileiro. Para Pereira o torneio nacional será ainda mais especial, já que será a última competição nesta categoria.