quinta-feira, 29 de março de 2012

Peneira de futebol e futsal em Braço do Trombudo

Crianças, jovens e adultos do Alto Vale que desejam jogar futebol de campo ou de salão profissionalmente terão uma grande oportunidade de mostrar seus talentos neste sábado (31). É que o Centro de Treinamento Nova Geração (CTNG) do Rio Grande do Sul vai fazer uma avaliação técnica, a popular “peneira”, em Braço do Trombudo.

A seleção do futebol de campo será realizada na Associação da Industrial Rex e a seleção de futsal no Ginásio Municipal. Podem participar atletas entre nove e 24 anos. A inscrição custa R$ 10,00 e poderá ser feita nos locais das avaliações.

Os atletas selecionados serão indicados para clubes profissionais ou para ingresso nas categorias de base do CTNG, onde receberão um trabalho de formação.

[Por Rafaela Sandrini – Conecte Mídia]

1º Campeonato de Futebol Suíço de Clubes em Salete:

Resultados da 2ª Rodada - Quarta-feira (28) - 19h:
São Paulo/Tricolor 1 x 1 Corinthians
Grenal 2 x 3 Flamengo 
Palmeiras 3 x 3 Fluminense
São Paulo/Independente 1 x 2 Vasco

Programa da 3ª Rodada – Sexta-feira (30) - 19h:
Grenal x Palmeiras
Corinthians x Flamengo 
São Paulo/Independente x Fluminense
São Paulo/Tricolor x Vasco

2ª Copa SDR/Skol de Bocha | Boletim 027:

Resultados de Quarta-feira (28) - Cancha Municipal de Rio do Sul:

Fichinha/Adir/Tabinha (Lontras) 08 x 12 Rui/Valdemar/Leandro (Rio do Sul)
Alemão/Jomar/Altair (Rio do Sul) 12 x 08 Kiko/Juarez/Elio (Lontras)
Juliano/Sérgio (Laurentino) 12 x 10 Negu/Tiago (Pres. Getúlio)
Felipe/Nani (Taió) 09 x 12 Negu/Tiago (Pres. Getúlio)

Programação para Sexta-feira (30) - 19h30 - Cancha Municipal de Rio do Sul:

Calinho/Agenor (Laurentino) x Arnaldo/Mercado Orli (Rio do Sul)
Artur/Sarrafo (Ituporanga) x Paulista/Nelson (Rio do Sul)
Henrique/Blu Lanches (Rio do Sul) x Jair/Adilson (Laurentino)

Agrolândia conquista duas medalhas na 1ª Copa Atalanta

Agrolândia teve uma boa participação na 1ª Copa de Futsal Cidade de Atalanta e garantiu duas medalhas de prata: uma na categoria Sub-16 e outra na categoria veterano. Os jogos decisivos foram realizados no sábado (24), no Ginásio Manoel Inácio Antunes. Confira os resultados das finais disputadas por Agrolândia:

Sub 16: Petrolândia 7 x 1 Agrolândia
Veterano: Aurora 4 x 0 Agrolândia

Agrolândia participou ainda da competição nas categorias Sub-9, Sub-13, Feminino e Masculino livre. Setenta e dois atletas do município disputaram a copa.

[Por Rafaela Sandrini - Conecte Mídia]

Atlético empata e segue na briga pela Série D

A vitória não veio, porém nem a derrota. Na noite desta quarta-feira (28), o Atlético de Ibirama empatou em 2 a 2 com o Metropolitano, no estádio do Sesi, em Blumenau. Com isso, a briga entre os dois times pela vaga no Brasileiro da Série D segue aberta, porém a vantagem é do Metrô que ainda está cinco pontos na frente dos atleticanos.

Adriano, aos 11min do 1°T, abriu o placar para o Atlético. Logo depois, aos 13min, o atacante Rafael Costa empatou. Já na segunda etapa, o mesmo Costa virou para os donos da casa aos 30min. Mas, aos 41min, o volante Xipote deixou tudo igual para fechar o placar.

Na próxima rodada, o Atlético de Ibirama enfrenta o Camboriú, em Ibirama. A partida será domingo (1°), às 18h30, no estádio da Baixada. No mesmo dia, só que às 16h, o Metropolitano recebe a Chapecoense, no Sesi.  

37° TV | Moitas e Hering vencem. Semifinais hoje

A rodada desta quarta-feira (28) definiu os outros dois times que disputarão as semifinais do 37° Torneio de Verão de Rio do Sul. As últimas vagas ficaram com o Moitas/Proaço e com a ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau. 

Os times se juntam a Stahlfabrik/Lontras e FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona que já haviam garantido presença entre os quatros melhores do torneio. As semifinais serão nesta quinta-feira e a final ocorre na sexta-feira.

Panorama da rodada:

Na primeira partida desta quarta-feira, em confronto que não valia mais nada, a já classificada Stahlfabrik/Lontras goleou a CME Laurentino/Tamandaré/Xaxim por 6 a 1. Duda (4), Renan e Juliano marcaram para os lontrenses que terminaram a segunda fase com 9 pontos e na primeira colocação da Chave D. Cleber descontou para Laurentino, representada pela Xaxiense, que não marcou nenhum ponto na segunda etapa dos Brejeiros.

Já no duelo seguinte, o Moitas/Proaço precisava de um empate para se classificar. Já para a Coopercampos/AMURC/São Cristóvão do Sul só a vitória interessava. Quando a bola rolou, mesmo com 10 minutos de atraso devido a chegada tardia do grupo de São Cristovão, o time de Ituporanga se portou bem e goleou por 8 a 1. Com o resultado, o Moitas terminou a segunda fase com 6 pontos e na segunda colocação da Chave D. Já São Cristovão ficou com a terceira posição e três pontos ganhos.

No último jogo da noite, a ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau entrou em quadra sabendo que o único jeito de ficar de fora das semifinais seria uma derrota por oito gols de diferença para o time de Agronômica/Ibirama. Porém, os blumenauenses foram superiores, venceram por 4 a 0, seguem invictos e ainda terminaram a segunda fase na primeira posição da Chave E com 9 pontos. Já Agronômica/Ibirama encerrou a participação nos Brejeiros com a terceira colocação do grupo.

Semifinais:

Nesta quinta-feira (29) serão conhecidos os finalistas do 37° Torneio de Verão. Na primeira partida, às 20h, a FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona enfrenta a Stahlfabrik/Lontras, representada pela Chapecoense. Na sequência, às 21h30, a ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau e o Moitas/Proaço duelarão pela segunda vaga. Os ingressos, a partir desta quinta-feira, custam R$ 10.

Programação:

20h: FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona x Stahlfabrik/Lontras
21h30: ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau x Moitas/Proaço

Classificação Final da 2ª Fase:

37º TV | Caça vence por WO e agora espera adversário da final

O Clube de Caça e Tiro Dias Velho/Borba Car nem precisou disputar a última partida antes da final da categoria Veterano. Nesta quarta-feira (28), os riossulenses venceram o Juventude Boa Vista/Mon por WO, já que o adversário compareceu com apenas um jogador.

Com o resultado, o Caça e Tiro terminou a fase única da competição com 13 pontos na primeira colocação. Agora, o time espera para saber quem enfrentará na final que será na sexta-feira (30). Taió e Agronômica estão na disputa pela segunda vaga.

Nesta quinta-feira (29), às 19h15, a CME de Agronômica enfrenta a CME de Lontras e precisa da vitória para ir à decisão. Se houver empate ou resultado positivo dos lontrenses, a classificação ficará com a CME de Taió.

Programação para esta Quinta-feira (29) - Último jogo da 1ª Fase:
19h15: CME de Agronômica x CME de Lontras

Classificação Parcial:

37º TV | Ituporanga ganha e fica com a última vaga nas semifinais

Em confronto direto e onde precisava da vitória, a equipe Sub-13 da Fundação Fexponace/Ituporanga derrotou a CME de Ibirama por 5 a 3 e garantiu a última vaga nas semifinais da categoria Sapinho do 37º Torneio de Verão.

O time da capital da cebola marcou na partida desta quarta-feira (28) com Adriano F. Saturno (2), Gabriel Lichtenfels, Gustavo Felipe Luckmann e Thiago Henrique Mees Muller. Giovani D. Lourenço, Marcelo R. Bitterbrun e Mateus J. A. Amaral anotaram para Ibirama.

Com o resultado, a equipe de Ituporanga terminou a primeira fase da competição na segunda posição da chave B com seis pontos. Os ibiramenses encerraram com o mesmo número de pontos, mas perderam no confronto direto.

Semifinais:

Nesta quinta-feira (29) serão realizadas as duas semifinais da categoria Sapinho. Na primeira partida, às 17h15, a CME Laurentino enfrenta a CME Agronômica/Rio do Oeste. Depois, às 18h15, a FMD Aurora faz o clássico com a Fundação Fexponace/Ituporanga.

Classificação Final da 1ª Fase do Sapinho: