quarta-feira, 29 de julho de 2009

Serra dos Alves vence Campeonato de Futsal de Agricultores

A equipe Serra dos Alves conquistou a taça de campeã do Campeonato Municipal de Futsal de Agricultores 2009, promovido pela Coordenadoria Municipal de Esportes (CME) de Agrolândia. A partida final foi realizada no dia 24 de julho, no ginásio municipal de esportes Raimundo Zwicker. A equipe de Serra dos Alves venceu o jogo por 7 a 5 contra a equipe do Rio Bonito.

O terceiro lugar na classificação geral ficou com a equipe Pitangueira A que venceu por 6 a 1 a equipe do Rio Novo. Entre os jogos da fase final, houve um amistoso entre as equipes da Prefeitura de Agrolândia e a Câmara de Vereadores. A partida terminou empatada em 3 a 3.

Serra dos Alves com 16 gols. O goleiro menos vazado foi Júlio Ramos, da equipe Pitangueira A, com 12 gols sofridos na competição.

1º lugar: Serra dos Alves
2º lugar: Rio Bonito
3º lugar: Pitangueira A
4º lugar: Rio Novo
5º lugar: Serra Velha
6º lugar: Três Barras
7º lugar: ASA
8º lugar: Estrada Geral
9º lugar: Ribeirão das Pedras
10º lugar: Pitangueira B
11º lugar: São João

Foto: Divulgação (Equipe de Serra dos Alves 1º lugar no Campeonato Municipal de Futsal para Agricultores 2009)
Rodrigo Horst (SC-02869-JP)
Assessor de imprensa

Rio do Sul conquista sete medalhas no JESC

A equipe riossulense conquistou sete medalhas nos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), que terminaram nesta quarta-feira (29). Os jogos foram realizados em Rio do Sul desde segunda-feira (27).

Na terça-feira (28), a atleta Sara Cristina Stacheski Martins, foi campeã da modalidade de xadrez feminino. No tênis de mesa feminino, Marina Michelin conquistou a medalha de ouro. No judô masculino, categoria superligeiro, o campeão foi o riossulense Bruno da Silva Ossemer.

Na manhã desta quarta-feira, foram disputadas apenas as provas de atletismo, no Estádio Municipal Alfredo João Krieck. Jenifer Lamin ficou com o bronze na prova de arremesso de peso, na prova de 110 metros com barreiras, Vinícius Marcelino conquistou a medalha de prata, ficando atrás somente do representante de Itajaí.

As medalhas de ouro vieram com Felipe Lorenzon, no lançamento de disco, que conquistou a marca superior a 49 metros e com Alexandre da Silva, na prova de arremesso de peso, com 16,02 metros .

Os campeões dos Jesc conquistaram também a classificação para a Olimpíada Escolar Brasileira, que será em Maringá, no Paraná. A competição é uma realização do Governo do Estado, através da Fesporte, com apoio da Prefeitura de Rio do Sul, através da Fundação Municipal de Desportos da cidade.

Prefeitura de Rio do Sul

RSTV na internet

A programação do canal 3, a RSTV, agora está disponível na grande rede. Para curtir é só acessar o www.caboflash.com.br/aovivo.

O esporte é comandado por Jair Aguir, nos horários abaixo:

Batendo um Bolão das 12h as 12h15m e reprise
RS Notícias 12h15m as 12h45m ao vivo e reprise
RS Notícias 19h15m as 19h45m e reprise

A emissora também transmite os jogos em casa do Vôlei Feminino de Rio do Sul.

Ceccato é o vice artilheiro

O jogador Willian Ceccato, da FMD Rio do Sul Unidavi/Back continua como vice artilheiro da Primeira Divisão. Com uma média de 1,4 gol por partida, ele já soma 14 na competição. O goleador é Andre Luiz Ribeiro dos Santos do Napoli/UnC/FME Caçador que até agora anotou 16 gols.

Rio do Sul vai em busca da liderança

O voleibol de Rio do Sul volta a jogar pelo Campeonato Estadual nesta quarta-feira (29). A partida será contra a equipe TIM/ Nova Trento, da cidade de Nova Trento, na Arena Multiuso em Brusque, às 17h.

As riossulenses estão em segundo lugar, mas com um jogo a menos que o primeiro colocado, Aprov/ PMC/Unochapecó/ Inviolável, da cidade de Chapecó. Se vencer, Rio do Sul assume a liderança.

Provavelmente a partida de hoje terá a transmissão da rádio Mirador.

Moitas joga em horário estranho

A partida do Moitas/Proaço em Chapecó será no domingo, em um horário nada comum para o futsal: 15h30. O jogo contra a Chapecoense terá a transmissão da Rádio Sintonia. (http://www.sintonia.am.br/)

Com a mudança, a diretoria do time ituporanguense programou a viagem para o sábado, logo após o meio dia. “São cerca de 420 km até Chapecó, por isso vamos sair um dia antes do jogo e ficaremos hospedados lá para dar condições de descanso aos atletas”, explicou o diretor Deonisio dos Santos.

Campeonato Municipal de Bocha de Rio do Sul

Chave A: Inst. Canta Galo / Cravil "B" X Casa X Lanches/Pis. Taboão
Soc. Fundo Canoas "A" X Valiatti "A"

Chave B: Carvalho "A" X Cláudio Mazzini/Serra Taboã
Cancha do Galinho X Ass. Desp. Cravil "A"

Chave C: Sta. Terezinha Serra Canoas X Vida luz dec./S. F. Canoas "B"
Associação Santana "A" X Clube da Bocha / Prof. Ivo

Abaixo os jogos da 5º rodada do grupo principal, que também acontece nesta quinta, a partir da 19h30:

Chave E: Auto Car Veic. / Tio Jaco "A" x Igreja Taboão
Goral Veic. / Clube da Bocha x Cancha Marchi
Ass. Boa Vista / Vignoli x Aviam. Comandolli / Belmiro

Chave F: Cancha do Miro x Tens Repr./Clube da Bocha
Águia Móve /Cancha da XV x Tio Jaco "B"
Cr Malhas / Carvalho x Cancha do Galo

Todas as informações sobre está competição está no site: www.fmdriodosul.com.br