domingo, 3 de abril de 2011

Copa SC: Videira vence e ganha título em casa

Clique na imagem para ampliar

Antes de iniciar o returno em casa, a ADV/Via Embratel/Unoesc já era a favorita para ficar com a taça pois na primeira fase foram 9 pontos em três jogos. Só que a inesperada derrota na estreia da segunda etapa deixou alguns torcedores com uma pulga atrás da orelha.

Mas, nem deu tempo de os videirenses desanimarem. Na rodada de sexta-feira (1), a equipe já voltou a vencer. Com isso, o grupo precisava de apenas uma vitória simples na partida deste sábado (2), diante de Saudades, para ficar com o título e a vaga na Copa Sul de 2012.

Dentro de quadra, a ADV mandou bem e sapecou 4 a 1 no time adversário, a grande decepção desta competição. Saudades saiu do torneio sem somar nenhum ponto. Já Seara, que na partida de abertura venceu Pinhalzinho por 6 a 5 e colocou pressão em Videira, ficou com o segundo lugar.

Após o apito final, jogadores e torcida iniciaram a festa no ginásio e que só terminou nas ruas da Capital da Uva após um desfile no caminhão do Corpo de Bombeiros.

Veja mais fotos da festa da ADV no site do repórter da Rádio Videira, Tiago Ávila. Em breve o blog Boteco do Pardal deve trazer mais informações sobre o jogo.

Classificação parcial:

1° ADV/Videira - 15
2° Schumann de Seara/FME Seara - 13
3° Serpil Móveis/Horus/Pinhalzinho - 7
4° Dray/A.D. Saudades/Horus Faculdade - 0