terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Atlético de Ibirama será assunto no Esportividade

O programa da Rádio Mirador, comandado por Darci Junior, prometeu para esta quarta-feira (22), uma entrevista com o presidente do Atlético de Ibirama, Nilo João Silveira. Para quem quiser ouvir, o programa começa às 12h30, nos 540 AM ou na internet: www.radiomirador.com.br.

Quem será o campeão?

Na noite desta terça-feira (21), sairá o campeão Estadual de Futsal da Divisão Especial. Em Joinville, os donos da casa recebem o time de Concórdia, às 20h15. Como perdeu na primeira partida, a Krona precisa vencer no tempo normal para levar o compromisso para a prorrogação. Já Concórdia jogará pelo empate para ficar com o título. Caso haja o tempo extra, o grupo de Joinville terá a vantagem do resultado igual.

Jogadores já confirmados no Moitas

O site recebeu na manhã desta terça-feira (21) uma relação de atletas que já renovaram com o Moitas/Avaí para a próxima temporada. As informações foram repassadas pelo diretor do time da terra da cebola Deonísio dos Santos.

Atletas confirmados: Marcão (goleiro); Gerson, Dudu e Ezequiel (alas); Banana e Graxa (fixos) e o pivô Salsicha. Segundo a diretoria nos próximos dias teremos mais novidades. As renovações continuam e também existe a possibilidade de reforços serem anunciados.