quinta-feira, 17 de junho de 2010

Futebol de Areia movimenta Salete

A comunidade de Rio América recebe neste sábado, dia 29, a partir das 13h, a quinta rodada do Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura de Salete. Serão sete jogos decisivos para as 14 equipes que disputam a competição.

 

A expectativa é de partidas acirradas, pois a classificação segue embolada nas duas chaves. Após o término dessa rodada restarão apenas mais duas na primeira fase da disputa pela Taça Rotativa Ivo Belli.

 

Confira os confrontos:

 

13h - Rio Panela X Rio do Ouro 1

13h35 - Rio Luiz X Rio Herta

14h10 - Rio Alegri X Barra Grande 1

14h45 - Barra Grande 2 X Rio Platina

15h20 - São Luiz X América 1

15h55 - Rio Cipriano X Rio do Ouro 2

16h30 - Santa Margarida X Rio América 2
 
Com informações de Odair José Ferreira
Prefeitura de Salete

Treino do futsal ontem

Acompanhei na tarde desta quarta-feira o treino do futsal riossulense. O treinador Xande já começou a colocar em prática a sua fisiologia. Novos exercícios na parte física, de fundamentos e trabalho técnico.

 

Além disso, o treinador, com toda a experiência como atleta, conversou muito com os jogadores.

 

Gostei da movimentação. Acho que já podemos esperar uma mudança, não radical, mas significativa no duelo de sábado contra Seara, no ginásio Artenir Werner, às 20h15.

Informações do Vale Norte

A Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Ibirama realiza nesta sexta-feira, dia 18, um encontro com os participantes da 2ª Copa de Tiro e Bolão. Nas duas categorias juntas, a organização espera a participação de 11 grupos.

 

Na reunião o gerente de Turismo Cultura e Esporte, Jefferson Flores, definirá com os dirigentes a forma de disputa e o regulamento das competições. Mais informações no: http://iir.sdr.sc.gov.br/

 

Próximos campeonatos:

 

Na segunda-feira, dia 21, o Comitê Temático do Esporte da SDR realiza a partir das 14h, um encontro para definir as competições regionais nas demais modalidades.

É a hora de sacar!

Os Jogos de Integração dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Jimavi) reservaram para este sábado, dia 20, três jogos de voleibol. As partidas serão na cidade de Presidente Getúlio. Confira os confrontos:

 

16h - Vitor Meireles x Salete

17h - Presidente Getúlio x Rio do Campo

18h - Pouso Redondo x Rio do Sul

 

O Jimavi teve início no dia 18 de abril em Vitor Meireles, onde foram disputadas as modalidades de futebol feminino e masculino. De acordo com a programação, a competição deve se estender até o mês de outubro, sendo que todos os municípios participantes sediarão os jogos.    

 

A competição é uma realização do Colegiado de Dirigentes Municipais de Esportes (Codesp), da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi) e surgiu com o objetivo de integrar os municípios através da prática esportiva.

 

Correção

 

A organização do Jimavi corrigiu o local da próxima rodada do Futebol de Campo no dia 7 de julho. Sai Presidente Getúlio e entra Rio do Campo. Abaixo a programação:

 

09h30: Masculino - Presidente Getúlio x Braço do Trombudo

10h30: Feminino - Presidente Getúlio x Braço do Trombudo

13h30: Masculino - Vitor Meireles x Salete

14h30: Feminino - Rio do Campo x Vitor Meireles

15h30: Masculino - Rio do Campo x Agronômica/ Inter

Decisão do dominó em Getúlio

Hoje acontece a final do 1° Campeonato Municipal de Dominó em Presidente Getúlio. A decisão será entre Camioneiros, que joga em casa, e Mirador, ás 19h30. Já na disputa pela medalha de bronze se enfrentam Bar do Jeferson e Caxias.

Final em Agronômica

No último sábado, dia 12, foram realizadas as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Agronômica. Os duelos foram no estádio que fica no centro da cidade. 
 
No primeiro jogo, o Master Agronômica derrotou o São Cristovão por 4 a 0. Na sequência, o Asa Branca venceu o América F.C. por 2 a 1.

 

A final entre Máster e Asa será neste sábado, às 15h.

Ibirama perde para Florianópolis

O Ibirama Futsal perdeu a primeira partida em casa no Campeonato Estadual da Divisão Especial para o Florianópolis por 1 a 0. O duelo foi na noite desta quarta-feira, dia 17, no ginásio João Moretti. O público compareceu em bom número para prestigiar a equipe local.

O time ibiramense do treinador, Daniel Junior, criou várias chances e até foi superior ao grupo visitante. Mas, as oportunidades esbarraram nas boas defesas goleiro Djony. O único gol do confronto foi marcado por Tiago.

Com o resultado o Ibirama Futsal permanece na segunda posição com 10 pontos. A equipe volta à quadra para enfrentar a Unisul/Seguridade, em Tubarão, no dia 23.

Hering vence a Malwee

Com o riossulense Luis Carlos Nienkoter no apito, o AD Hering venceu a Malwwe por 4 a 2, nesta quarta-feira, em Blumenau. O grupo de Jaraguá do Sul utilizou atletas da categoria de base.