sábado, 18 de dezembro de 2010

Rafa renova com Rio do Sul

Nesta sexta-feira (17), a Fundação Municipal de Desportos acertou a renovação do fixo-ala Rafael Vignoli. O capitão da equipe está confirmado para a próxima temporada.

Segundo o que o site apurou, além de Rafa já acertaram: Robinho, Deco, Ceccatto, Andy, Fabão e Marquinhos. Outros atletas estão em negociação e em breve podem ser anunciados.

Flavale fala pela primeira vez

Após uma semana de muita especulação e sem nenhum pronunciamento oficial da Flavale, nesta sexta-feira (17), a torcida organizada do Flamengo no Alto Vale colocou um comunicado em seu site:

Presidente Claudinei fala sobre FLAVALE:

Nesta sexta feira estiveram reunidos a diretoria da Flavale.

Na avaliação do ano 2010 o presidente Claudinei Silva avaliou como positiva, além da participção no estadual em parceria com a FMD Rio do Sul houve aumento no numeros de sócios e a implantação da escolinha de futebol em parceria com SESC.

Na próxima semana a diretoria da Flavale vai se reunir com seus parceiros STAHLFABRIK E POSTOS DOM BOSCO MIME para efetiva prestação de contas e entrega de relatórios.

Sobre 2011 Claudinei foi direto. A prioridade é continuar em Rio do Sul, caso não haja interesse da FMD a possibilidade existe sim de outra cidade.

Mais o principal segundo Claudinei é saber se os parceiros tem interesse de continuar, caso positivo a FLAVALE vai estar junto com quem tiver interesse, mais deixo claro a prioridade é Rio do Sul, pois temos muito a somar junto com a FMD Rio do Sul.

Neste sábado acontece o jogo festivo com a equipe do colegial.

A diretoria vai presentear cada integrante da equipe 2010 com um poster e CD com mais de 1.500 fotos do ano.

Ibirama perde e está fora da final

O time tentou, só que não deu. A forte equipe do Joinville/Krona foi superior e venceu o grupo do Alto Vale por 7 a 1, na partida de volta da semifinal do Estadual da Divisão Especial. O duelo ocorreu na noite desta sexta-feira (17), no ginásio da Univille.

Agora, o time do Norte enfrentará na decisão o Concórdia. O primeiro confronto será neste domingo (19), no Oeste. Já o encontro de volta é na terça-feira (21), em Joinville. Como teve a melhor campanha, a Krona tem a vantagem de jogar em casa o último compromisso.

Jogo:

O Ibirama Futsal manteve a partida equilibrada até quando vez o primeiro gol com Cassiano no início do segundo tempo. O placar neste momento apontava 2 a 1 para os mandantes. Como precisava de pelo menos o empate para manter viva a chance de classificação, o treinador ibiramense, Daniel Junior, colocou o goleiro linha. A tática de risco não surtiu o efeito desejado e o time levou mais cinco gols.