sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Finais da 2ª Taça SDR Ibirama de Futsal terá 24 equipes

Mais de 300 atletas, de 24 equipes, nas categorias sub 9, 11, 13, 15, 18 e feminino, disputam, no dia 13 de dezembro, domingo, no Ginásio de Esportes Pereirão, de Presidente Getúlio, as partidas finais da 2ª Taça SDR Ibirama de Futsal, como informa o presidente do Comitê Regional de Esporte da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ibirama, Romeris Reiner.

A competição terá início às 8:00 horas da manhã, com a realização de 24 partidas nas 6 categorias, que apontarão as melhores seleções de futsal dentre os 8 municípios que participaram através de suas Comissões Municipais de Esporte.

A Taça SDR de Futsal é uma competição regional criada pela SDR Ibirama, com o objetivo de incentivar a prática do futebol de salão nos municípios, buscando também a revelação de novos talentos, como destaca o gerente Regional de Turismo, Cultura e Esporte, Jefferson Flores.

A Taça SDR de Futsal teve início em agosto, com a realização de jogos em todos os municípios, de onde saíram 4 equipes finalistas por categoria. No dia 13, na parte da manhã, ocorrerão as partidas classificatórias com as finais sendo realizadas no período vespertino.

O secretário Regional Aldo Schneider convida os pais de atletas e desportistas da região para prestigiarem o evento e ressalta a importância da parceria com as prefeituras através do Comitê Regional do Esporte. Aldo também confirmou presença na entrega dos troféus e medalhas na Taça SDR de Futsal, que integra a região através do esporte.

Informações: Jornalista Dante Bonin

Convite da Amavi

Reunião Presidentes de Fundações (FMD) e ou Comissões Municipais de Esporte

Bom dia dirigentes municipais e convidados,

A Associação de Municípios do Alto Vale do Itajaí - AMAVI, através da sua Assessoria de Educação e Desporto, está organizando uma reunião dos Dirigentes de Fundações Municipais de Desporto (FMD) e das Comissões Municipais de Esporte (CME).

Convidamos igualmente os Integradores das regionais de Ibirama, Ituporanga, Taió e Rio do Sul.

Esta reunião tem por objetivo traçar metas para o desporto regional bem como verificar a possibilidade de criar um Conselho Regional.

Para esta reunião convidamos que tragam consigo mais um envolvido com a organização e trabalho com o esporte de sua cidade.

Solicitamos a todos que comuniquem as Secretarias Municipais envolvidas no esporte, os dirigentes municipais das CME´s/FMD´s para que compareçam:

Dia: 14/12/2009
Horário: 09:00 horas
Local: Auditório da AMAVI - Rio do Sul

Confirmem suas presenças realizando a inscrição no Site da AMAVI (www.amavi.org.br) no item "Calendário de Eventos" clicando no item "Reunião dos Dirigentes de Fundações Municipais de Desporto (FMD) e das Comissões Municipais de Esporte (CME)".

Aguardamos a todos,

Ernani José Schneider
47-99989327
47-35314200 (AMAVI)
Tania Mara Rocha Moratteli
47-35314200 (AMAVI)

Logo do Jasc número 50


Fonte: Blog do Rodrigo Santos

Jec com a vantagem

Neste sábado, 5, acontece a segunda partida da final da Copa Santa Catarina. O Joinville recebe o Metropolitano, de Blumenau, e pode perder por dois gols de diferença. Já para o Metrô resta vencer por mais de três gols. A partida começa às 18h.