sábado, 30 de outubro de 2010

Moitas empata em casa

Antes de entrar em quadra diante de Saudades na noite desta sexta-feira (29), em casa, o Moitas/Avaí poderia encerrar o returno na segunda posição. Só que após dois tempos bem disputados a equipe empatou em 4 a 4 e dificilmente deve ficar entre os quatro primeiros.

Agora, o grupo de Ituporanga está na 8ª colocação com 19 pontos. Se voltar a perder ou empatar na segunda-feira (1), em Seara, e o Marka vencer o Inter, o clube enfrentará Rio do Sul nas quartas de final do returno. O problema é que o Moitas jogará a última partida do returno com muitos desfalques. Estão suspensos: Cris, Graxa, Buraco, Dudu e Gerson.

Jogo:

O time do Alto Vale foi superior em boa parte do confronto, principalmente no primeiro tempo onde abriu 3 a 0. Só que no período final a equipe do treinador Juliano não soube segurar a pressão e os ânimos. Com menos de seis minutos, o ala Gerson foi expulso e animou os visitantes que começaram a reação.

Aos poucos o clube visitante encostou no placar e com menos de 30 segundos pra o fim empatou a partida. Os gols do Moitas foram marcados por: Ezequiel (2), de novo em uma grande noite, Graxa e Gerson. Já Saudades anotou com: Lê (2), Marcelo e Mateus.

Segundo o pessoal da Rádio Sintonia, os árbitros Milton Alexandre Pereira e Jean Sasso não apitaram bem. Os dois estavam confusos e mostraram não ter pulso para comandar um duelo tão importante.