quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Rio do Sul estreia na Superliga diante do Pinheiros

Nesta quinta equipe realizou último treino antes da estreia
Começa nesta sexta-feira (9) a participação inédita de Rio do Sul na Superliga Feminina de Vôlei. Em casa, às 20h, após três meses da enchente de setembro, as meninas recebem pela primeira rodada o Pinheiros, de São Paulo.

Apesar de ser uma das caçulas do torneio, ao lado do SESI, a equipe riossulense carrega a responsabilidade de ser a única representante de Santa Catarina e do Sul do país na competição. Ao lado de 12 times, num sistema de disputa de turno e returno, o grupo buscará desempenhar um bom voleibol para dar alegria à população que sofreu tanto com a tragédia recente.

Para a partida de estreia, o técnico Rogério Portela já poderá contar com sete, das nove jogadores contratadas para a competição. Apenas Helen e Angélica, que chegam nesta sexta, ainda não poderão atuar. O restante do elenco, formado por 17 atletas, é de jogadores que permaneceram no time após a disputa dos Jogos Abertos.


Técnico Juliano Mateus deve deixar o Moitas

O comandante do Moitas durante a temporada, Juliano Mateus, colocou o cargo a disposição após o rebaixamento no último final de semana. Mais informações nesta sexta-feira em uma entrevista especial no programa Concentração.

Fotos | Troféu Guga Kuerten: Atletismo vencedor

Rafael Kuerten, Jeberton Fermino, Guga, Fernando Bussi,
Jeferson Bagatoli e Eduardo Schusz
Jeberton Fermino e Guga
 Veja mais:

Agrolândia | Finais dos Campeonatos Municipais

A terça-feira (13), em Agrolândia, será marcada pelas finais do Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo e do Campeonato Municipal de Vôlei.

Bocha: No Pavilhão Municipal de Bocha, vão disputar o terceiro lugar as equipes: Esporte Clube Continental x M.M.I. Passing. A partida está marcada para as 18h30. Em seguida, às 19h20, será a vez da grande final. O título de 2011 será disputado pelas equipes: Recanto da Colina x Bar e Cancha Cascães.

Definidos os últimos confrontos do Municipal de Salete

Na noite de quarta-feira (7), foram realizadas duas partidas da categoria Adulto para decidir os confrontos finais do Campeonato Municipal de Futsal da cidade de Salete. São Luiz/Mercado Debiazzi e Kirellas/Papelaria venceram os jogos contra os adversários e irão disputar nesta sexta-feira (9) o título da competição.

Nesta sexta-feira (9), serão conhecidos os campeões da categoria Veterano e Adulto. As partidas iniciam às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, no bairro Schreiber, com as decisões dos terceiros lugares. Em seguida, ocorrem simultaneamente as finais.

El Castillo venceu o Municipal Feminino de Laurentino

O 1º Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Laurentino contou com quatro equipes inscritas: El Castillo, Loja da Izabel, Riolat e União das Serras. Vencia a competição quem conquistasseo maior número de pontos.

Na última rodada, realizada no domingo (4), as equipes El Castillo e Riolat venceram, chegando a sete pontos cada. O critério de desempate foi o número de gols sofridos. Neste caso, El Castillo consagrou-se campeão por ter tomado um gol a menos.

A classificação geral ficou assim: Campeão: El Castillo
Vice-Campeão: Riolat

Laurentino | Narciso Fachini é a campeã do Interbairros

O 5º Campeonato Municipal de Futsal Interbairros de Laurentino teve campeão inédito neste ano. A disputa do título, na noite de sábado (3), foi entre Rua Prefeito José Tambosi e Rua Narciso Fachini/Km4.

O primeiro gol saiu aos três minutos. Lucas abriu o placar para a Rua Narciso Fachini. Mas Felipe Renzi fez dois, em menos de um minuto, e virou a partida. O empate veio aos 17, com uma bela jogada de Cléber Buzzi. E, faltando 45 segundos para o fim do primeiro tempo, o artilheiro Lucas fez mais um. Era o gol da virada e da vitória. Placar final: Rua Narciso Fachini/Km4 3 x 2 Rua Prefeito José Tambosi.

Domingo tem as finais do Municipal Suíço de Petrolândia

Neste domingo (11), serão disputadas as finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Petrolândia, promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes. Os jogos vão começar às 14h, no Estádio Municipal Eno Probst. Estarão em disputa os títulos da 1ª Divisão, 2ª Divisão e Sub-12.

Confira os confrontos:

Sub-12: Os Gladiadores x Super Krause (3º lugar)
2ª Divisão: Construtora Defreyn/SS Materiais de Construção/Mastervale/Conforto Móveis x Cerâmica Alto Vale (3º lugar)
1ª Divisão: Indaiá/Suinocultura Longen A x Rio Galego (3º lugar)
Sub-12: Indaiá x Heineken Acata Clube (1º lugar)
2ª Divisão: Sassaricos x Alto Barra Nova/Despachante Elvira e Lígia Contabilidade (1º lugar)
1ª Divisão: Rio Antinhas/Transportes Stefen/Rio Artefatos de Cimento x Dinho Motos (1º lugar)

Além das disputas, vai ter sorteio de um aparelho de som para o público.

Por Greice Sauer - Conecte Mídia

Vôlei de Rio do Sul é destaque no SPORTV: